Foi preciso muita reunião, análise e maus resultados para se chegar a uma conclusão que, pelos menos para os torcedores, parecia obvia há muito tempo: o timão precisa reforçar! Pontualmente, sem gastar muito mas trazer nomes que tragam mais opções de autonomia ao estilo de jogo que Sylvinho quer por em prática e melhorar a campanha do time. Com todo o momento conturbado, a diretoria decidiu que dará três reforços a Sylvinho. Guerrero, Paulinho e outros jogadores foram cogitados, assim como Romero.
Veja mais detalhes abaixo
É necessário entender o que é alvo possível e o que é apenas um sonho da diretoria. O caso de
Paulinho, por exemplo, é visto como um sonho de como seria bom tê-lo novamente defendendo as cores do Corinthians. Ao saber que
o jogador rescindiu e está livre para assinar com qualquer time de graça(clique aqui para saber mais detalhes) traz muita ilusão e esperança para todo torcedor do timão, mas na China, Paulinho tinha vencimentos de 14 milhões de euros (R$ 86.3 milhões) por temporada ou R$ 7.1 milhões por mês. Além disso, o Corinthians teria que bater a concorrência do Red Bull Bragantino e de outras equipes brasileiras, e também do exterior, que podem se interessar pelo volante.
Guerrero foi procurado pela diretoria alvinegra, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, embora neguem que o contato tenha sido feito de fato. Roberto de Andrade foi além em entrevista quando questionado sobre o assunto. "Não existe nada com o Guerrero. Não existe um porquê. Não houve negócio nem interesse", afirmou o cartola do Corinthians.
E a novidade da torcida que ficou animada com o nome de
Romero, mas assim como nos dois últimos casos, não existe nada rolando entre Corinthians e jogador sobre um possível retorno. A Fiel enlouqueceu após o atacante responder um torcedor na porta do hotel da seleção paraguaia: “Fala com o presidente”, respondeu Ángel.
Recheado de problemas financeiros, o Corinthians ainda não contratou nem um reforço sequer para a temporada 2021, mantendo carências em seu sistema ofensivo. A diretoria estuda o mercado para tentar uma ou outra investida no segundo semestre, quando terá um alívio na folha salarial com as saídas de Jemerson, Otero e Ramiro, além de Camacho, que já assinou com o Santos.
O Romero so vem se vier o irmão junto
Rodriguinho deve ser o primeiro.
Estamos precisando de um camisa 10 armador de jogada
Depois que o Romero sai do Corinthians! O Corinthians desandou...
E só pedir para a torcida do Brasil inteiro colaborar co ok puder depositando numa conta na CAIXA FEDERAL
Só buscar o ROMEIRO e mais um
Só ta o pó
Paulinho. Romero. Rodriguinho e um 9 mais jovem e rapido melhorava e muito o timao.
É só mandar uma meia dúzia de pé duro embora e contratar ao menos 2 bons.