O Santos anunciou oficialmente o seu quinto reforço para a temporada. Trata-se do volante Camacho, que estava no Corinthians. O atleta, de 31 ano,s assinou contrato definitivo com o Peixe até o dia 31 de dezembro de 2022. O jogador foi um pedido do técnico Fernando Diniz.
LEIA TAMBÉM: Em busca de centroavante, Corinthians estuda dois nomes para reforçar o elenco; confira
-
Sou um cara polivalente e podem esperar isso aqui também no Santos FC, até por conta do estilo do Diniz, que sempre pede muita movimentação no meio de campo. Eu consigo fazer ali o primeiro volante e o segundo também. Onde ele achar melhor eu estarei à disposição. Pode contar comigo, nação santista. Estou feliz demais em estar aqui e podem acreditar que vou dar a minha vida por essa camisa - concluiu Camacho.
-
Após aquelas finais o professor Dorival Júnior mostrou interesse no meu futebol, mas eu já tinha fechado com o Corinthians. Cheguei a me imaginar vestindo essa camisa gigante na época, até porque o estilo de jogo do Santos FC me encantava e combinava muito comigo, que era de domínio e muita ofensividade. Agora, finalmente estou realizando esse desejo de jogar aqui e espero fazer um grande ano - afirmou o novo reforço.
Anteriormente, o clube já havia anunciado as chegadas do lateral-esquerdo Moraes, do meia-atacante Marcos Guilherme, do zagueiro Danilo Boza e do meia Vínicius Zanocelo.
Corinthians, Camacho, BID, Rescisão, Santos, Timão
Graças a Deus menos um ruim no time
Menos uma bomba kkkk vai tarde
Graças a Deus como eu estou feliz com essa notícia
Esse pé de ?? rato tem empresario muito bom.
Pior de todas contratacao comprou davô e imprestou ao propio guarani. Asim ata eu formo um timi bom sem gastar nada so pedir dinheiro ao cor..e pedir dinheiro...
Que vergonha diretoria compra depois da de graças como vai ficar forte ..tem que ganhar dinheiro nao perder
Foi em definitivo e o Corinthians não ganhou um centavo sequer... Nenhum clube é tão bonzinho assim com o Corinthians
Estou de joelhos agradecendo o pior dos piores
Vai pe de rato kkkk
Ruim demais