Depois de garantir economia superior a R$ 2 milhões em salários por mês com as saídas de Cazares, Otero, Camacho e em breve de Jemerson e Ramiro, o Corinthians decidiu ir ao mercado atrás de reforços. E uma das prioridades é um camisa 9. O Blog apurou que dois nomes que agradam são os de
Everaldo, ex-Chapecoense, e
Renato Kayser, do Athletico.
LEIA TAMBÉM: Corinthians irá lançar chip próprio para smartphones nesta quarta; saiba valores e detalhes
Apesar de não serem muito badalados, os centroavantes representam operações complexas, especialmente porque o Timão não pretende gastar muito dinheiro.
Comprado do Cruzeiro por R$ 5 milhões, Kayser está com 25 anos e vive sua segunda temporada com a camisa do Athletico. Tem se revezado na condição de titular com Matheus Babi. Um trunfo que o Timão poderia usar para tentar convencer o Furacão a liberá-lo seria negociar Richard em definitivo - o volante está emprestado ao CAP e é titular absoluto.
Já Everaldo tem 29 anos e se mandou no ano passado para o Kashima Antlers, do Japão. Logo de cara, marcou 18 gols em 36 jogos. Na atual temporada, soma três gols em 13 partidas. O centroavante, que já rodou por vários clubes, ganhou notoriedade depois de uma passagem forte pela Chape em 2019.
A busca corintiana por um centroavante tem a ver com o péssimo desempenho de Jô e Cauê. O primeiro parece não conseguir entrar em forma, enquanto Cauê perdeu espaço desde a chegada de Sylvinho ao clube.
Até por isso, o Corinthians tem entrado em campo na maioria das últimas partidas sem um centroavante de ofício.
Corinthians, Mercado, Centroavante, Kayser, Everaldo, Timão
Eses sao bom de bola se vierem o time melhora
Gilberto bahia esse era o nome ideal para o atual momento
Misericórdia olha os reforços que o Corinthians Busca
Renato Kayser, 25 anos, com certeza será mais útil do que o Jô atualmente
Cada figura
FELIPE AUGUSTO centro avante da base e da seleção sub 17 testa o moleque caralho vai trazer esses pés de ratos ninguém merece.
Pelo amor não tem coisa melhor