Ainda sem data para voltar a jogar, o Corinthians fez seu quarto dia de treinos na semana sob o comando do técnico Vagner Mancini. Há a expectativa de que o Timão esteja em campo na segunda-feira, pelo Campeonato Paulista, mas a decisão cabe ao governador João Doria (PSDB).
LEIA TAMBÉM: Corinthians estuda "ação" com Gaviões da Fiel, mas "vaquinha" é descartada pela diretoria
Com o elenco dividido em três grupos menores, Mancini comandou minijogos, além de dar ênfase a um trabalho de finalizações para aprimorar o fundamento de seus atletas. O Timão vai topar entrar em campo quando lhe for solicitado e, por isso, já foi deixado de sobreaviso pela Federação Paulista.
A FPF tem conversado constantemente com o Ministério Público por readequações no protocolo de segurança do Paulistão para receber um sinal verde e convencer Doria sobre um retorno sem riscos. Enquanto isso, o Corinthians mantém a preparação no CT Joaquim Grava.
O Alvinegro volta a campo pra mais um dia de treinamentos na manhã desta sexta-feira.
O próximo jogo do Corinthians, pela tabela, seria contra o Ituano, em casa, pelo Paulistão, mas há a possibilidade de que a próxima partida seja contra a Ferroviária, fora de casa, pela nona rodada.
Corinthians, Treino, Finalizações, Retorno, Paulistão, Timão