O encontro entre representantes da Gaviões da Fiel e José Colagrossi Neto, que aconteceu na tarde dessa quarta-feira, no Parque São Jorge, praticamente encerrou a possibilidade do clube se beneficiar de uma "vaquinha virtual", como chegou a sugerir a torcida organizada.
A Gazeta Esportiva apurou que, durante a reunião, o superintendente de marketing e comunicação do Corinthians reforçou a posição de que o clube, caso algum projeto avance, não vai abrir mão de entregar alguma contrapartida ao torcedor que quiser colaborar financeiramente.
Conforme antecipado pela Gazeta, essa condição já havia sido exposta quando o presidente corintiano, Duilio Monteiro Alves, recebeu a Gaviões, pessoalmente, na semana passada.
A organizada, por outro lado, não desistiu de auxiliar o Corinthians. A princípio, a intenção é encontrar uma maneira de facilitar o pagamento da dívida junto a Caixa Econômica Federal sobre a Neo Química Arena.
Sendo assim, o que deve ser discutido a partir de agora não se refere mais a uma "vaquinha virtual", e sim a uma ação de marketing concreta, conjunta, que tenha potencial para gerar receita nova e importante, e que passe por um processo de transparência perante aos torcedores.
Para dialogar com os profissionais do clube, a Gaviões da Fiel levou membros de uma comissão especializada formada por sócios.
A reunião não chegou a discutir que tipo de retribuição pode ser oferecida. Camisas, objetos, ingressos, nada está descartado. O próximo passo dos envolvidos é justamente estudar propostas e a viabilidade de uma ação que, antes de tudo, vai precisar que o torcedor compre a ideia.
#corinthians #timao #alvinegro #acao #gavioes
Falam em ações de marketing;isso so funciona com clubes estruturados ou que tenham um time competitivo pra ganhar capeonatos,isto não serve pra tirar clubes devendo 1,5 bilhão e com esse time patético do fundo do poço não.É necessário que a torcida abrace o time,pra dar certo.
O que vai acontecer é que vai dar o tempo desse Colagrossi,ele vai botar a pastinha debaixo do braço e vai sair deixando o pepino pro próximo,como todos os antecessores fizeram,enquanto isso o Corinthians continuará na merda ou talvez num buraco mais fundo ainda.
Essa diretoria não vai aceitar a vaquinha por conta de ter que prestar contas com o torcedor,daí tendo transparência não tem como fazer os "esqueminhas"e beneficiar determinadas pessoas e empresas.Enquanto o Corinthians tiver nessa quebradeira não compro nada relacionado ao marketing do clube,não vou dar meu dinheiro suado pra corruptos,agora da vaquinha eu participo com gosto,desde que seja de forma transparente.
Se não tiver ajuda o Corinthians não vai pagar está dívida ai porque a dívida já mais de um bilhão está diroteria do Corinthians não tem da aonde tirar não tem jogador para vender e está dívida vai cada vez mais aumentando vai chegar uma hora vão que fechar as porta todos os corintiano de coração tem que ajudar nos somos a maior torcida fanática do mundo se todos os corintianos ajudar meu amigo paga está dívida eu estarei nesta depois que tiver paga ai vamos ter um time de ponta este clube bem administrado não tem para ninguém e vai Corinthians meu amor minha vida
As ações na verdade seria mais viável com certeza
Uma camiseta com a marca da campanha que saia por uns 15 reais e seja vendida a 50. A Fiel liquida.
A diretoria descarta vaquinha porque prova sua incompetência na direção do clube, só quero ver se eles vão tomar alguma providência pra sanar às dividas do clube.
A ideia e ótima se ouver transparência. Fizer essa ponte caixa e torcedor com certeza seria paga e rapida .mais como não passaria pela mão da direção ja era esperado isso não rolar pra mim ta tudo normal i infelizmente al
Também é Boa esta idéia más se tiver engajamento