O elenco do Corinthians finalizou na manhã desta quarta-feira, dois dias depois da derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, a preparação para o confronto com o Sport, na noite de quinta, às 21h (de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão. O time terá mudanças na escalação.
LEIA TAMBÉM: Corinthians quita dívida com Dínamo de Kiev e evita possível sanção na Fifa
Na nona posição do campeonato, com 42 pontos, o Timão fará dois jogos seguidos na Neo Química Arena. Na segunda-feira, dia 25, às 20h, o adversário será o Red Bull Bragantino.
Vagner Mancini fez nesta quarta um trabalho tático com a equipe que enfrentará os pernambucanos. Na sequência, Mancini ainda treinou bolas paradas ofensivas e defensivas. Em entrevista coletiva na segunda-feira, ele disse que promoveria mudanças na escalação de sua equipe.
O técnico terá duas baixas certas por suspensão: o volante Gabriel, expulso no Dérbi, e o zagueiro Gil, que recebeu o terceiro cartão amarelo. A tendência é de que o time ganhe a entrada de Xavier e de Bruno Méndez. Com o uruguaio, o Timão terá uma dupla de zaga inédita.
Otero, em isolamento por conta da Covid-19, segue fora. O volante Roni, que trata dores no pé direito, foi a campo para correr, mas segue fora.
Um provável Timão pode ter
Cássio, Fagner, Jemerson, Bruno Méndez e Fábio Santos; Xavier, Ramiro (Cantillo) e Cazares; Gustavo Silva, Mateus Vital (Everaldo) e Jô (Léo Natel).
Desde a inauguração da Neo Química Arena, em maio de 2014, Corinthians e Sport se enfrentaram cinco vezes no local e todas as partidas terminaram com vitória corintiana.
Corinthians, Sport, Escalação, Brasileirão, Mudanças, Timão
Mancini; não troque o time que jogou contra o Fluminense ; só façam eles marcarem do jeito que o Palmeiras marcou, em cima e com raiva, marcação por setor não resolve, tem que fazer esses jogadores morderem e marcarem em cima, nada de dar espaço, não mexa com o time, o problema é força e marcação mordendo em cima!
Mancini, não muda o time que ganhou do Fluminense, só corrige os erros, os reservas são fracos!
Inventa nao Mancini. O time q estava ganhando, e estava até bem no primeiro tempo contra o Palmeiras, tem q ser o time. Apenas fica fora quem não tiver condições de jogo. Vc mudou o time no intervalo contra o Palmeiras e ficou bem pior. Tomou um verdadeiro chocolate. Everaldo e Leo Natel nao. Esse Ramiro tmbm nao ta com nada
Coloca mesmo time né pq nos perdeu tem que padi por dicispero vamos com mesmo que vai dar serto é só acorda vai falta dois Otero e Gil mais ai ja tem outras opinião
Tudo pode ...... Menos esse Everaldo em campo. Everaldo e Leo Natel nao gente. Tenha do. Isso aí e jogador de serie C.
Não acredito que vai colocar o Everaldo e não colocsr o Gabriel Pereira que entrou bem contra o Fluminense o duro é aguenta leo natel Everaldo meu Deus