O Corinthians deu sequência nesta quarta-feira à preparação para o confronto com o Grêmio, domingo, às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Corinthians registra déficit de R$ 6,2 milhões até setembro, e dívida supera R$ 920 milhões
Ramiro, que torceu o tornozelo direito contra o Atlético-MG, apresentou boa recuperação e já fez atividade em campo sob supervisão da equipe de fisioterapeutas. O atacante Boselli seguiu tratando dores na região lombar na parte interna do CT.
O técnico Vagner Mancini organizou um trabalho tático setorizado, para aperfeiçoar jogadas ofensivas e também de contra-ataque.
Xavier, que cumpriu suspensão, volta a ficar disponível. O mesmo acontece com Fábio Santos e Otero, que não poderiam jogar por cláusulas do contrato com o Galo. O meia está com a seleção da Venezuela, mas volta ao CT Joaquim Grava provavelmente na quinta. Já Roni está suspenso.
Jô e Mateus Vital continuam fora, diagnosticados com Covid-19 na sexta-feira e em período de quarentena, que tem durado de dez a 14 dias. O meio-campista Cazares, que sofreu um estiramento na coxa esquerda, treinou na academia e segue em tratamento.
Um provável Corinthians tem
Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier e Luan; Ramiro, Otero e Matheus Davó.
O Timão terminou a 21ª rodada na 11ª colocação com 25 pontos, mas será ultrapassado por Fortaleza ou Vasco na quinta-feira, em jogo remarcado da 16ª rodada.
Com a semana livre para se preparar para o jogo contra o Grêmio, o Corinthians volta a treinar na tarde desta quinta-feira.
Corinthians, Preparação, Escalação, CT, Grêmio, Timão
Estava vendo a tabela se nao ganharmos do gremio vai complicar de novo