A escolha de Jonathan Cafu como reforço corintiano gera desconforto no departamento de futebol do Corinthians. Entre os que trabalham diretamente com o time, há quem entenda que o currículo recente do jogador não justifica sua contratação,
LEIA TAMBÉM: Sem Cazares, Corinthians tem nova chance para recuperar Luan; veja o plano
O atacante ainda não assinou contrato, mas já treina no CT alvinegro. O jogador é visto com desconfiança principalmente por ter feito apenas dois gols em 15 jogos pelo Al-Hazm, da Arábia Saudita, seu último time.
O ataque é um ponto sensível para o técnico Vagner Mancini. Desde que chegou, ele tenta aumentar o poder de fogo do time e, ao mesmo tempo, busca atacantes que marquem a saída de bola adversária.
Gustavo Mantuan foi quem mais agradou ao técnico, mas machucou o joelho e não atua mais nesta temporada.
No departamento de futebol corintiano há quem entenda que Jonathan Cafu não tem credenciais para sugerir que possa resolver o problema.
Indagado pelo blog sobre quem indicou o atacante, membro da diretoria disse que a indicação partiu de Mancini. Existe expectativa no entorno do treinador para saber se na entrevista coletiva após o jogo deste sábado (7) contra o Atlético-GO ele vai confirmar que foi o primeiro sugerir Jonathan Cafu ou se dirá que avalizou a contratação após receber a sugestão da direção.
O atacante é agenciado pela Casa Soccer, do empresário Luis Augusto de Carvalho, o Luisinho Piracicaba, que tem bom trânsito no Corinthians.
Segundo o site "Meu Timão", o atacante será o 11º jogador ligado à Casa Soccer ou contratado por intermédio dela sob contrato com o clube. A conta inclui elenco profissional e as categorias de base.
Entre os exemplos citados pelo site estão Léo Natel e Marllon, agenciados pela empresa, e Cantillo, que teve sua contratação intermediada por ela. A Casa Soccer também intermediou a vinda de Yony González.
O Corinthians não terá que pagar pelos direitos de Jonathan Cafu. O jogador estava emprestado pelo Bordaux, da França, ao Al-Hazm, mas rescindiu os dois contratos.
Corinthians, Jonathan Cafú, Polêmica, Abalo, Interno, Timão
Não vejo potencial nele, igual ôu melhor quê ele ja tem.acho quê pra contratar um jogador pra jogar alí,tem quê ser bem melhor quê os quê ja estão lá
Já não basta os problemas atuais, que não são poucos, ainda vejo torcedor pedindo o Ruimero... Castigo pouco é bobeira mesmo...
É o fim do mundo o que a diretoria do Corinthians está fazendo, Jônatas Cafu é o fim da picada. Ta na cara que o famoso rapa o caixa de fim de mandato. Caso de polícia
Mais um p encher a bsciada. Ta virando curva de rio nosso tine. Juntando todo tipo de entulho, refugo, e garrancho. Temos é q despachar um monte de pé de rato ai ta e chegando mais. Tudo rolo de diretoria e empresário. Nosso tine esra virando casa da mãe Joana. Casa de ninguém. Ai estamos a beira do abismo e nao sabe o pq.
Esse ai é um negueba da vida kkkkkkkkkk
O tocedor rezando para acabar logo o contrato desse bando de pé de rato para aliviar a dívida do clube, esses mau caráter da diretoria vai lá e contrata mais um. Roubaram o Corinthians do povo. Lamentável!
Quem foi o imbecil q deixou o Romero sair do time ,essa diretoria do Corinthians só faz merda ,deixa um jogador q nem o Romero q jogava em todas posições do campo e ainda marcava pra caralho ,não cansava e sempre deixava seu golzinho ai criticavam o cara , e sempre fazia gol nós clássicos, agora qual o jogador q tem a raça q ele tem e ainda fazia seus gols, ai me vem Luan cem vontade cem futebol cem nada ,mais ganhando um salário alto do caralho com um futelbolzinho de merda !??????????
Melhor trazer o romero pq esse sim daria certo