O volante Camacho, que completou 100 jogos pelo Timão no último sábado, é o convidado especial do podcast GE Corinthians desta semana. Ouça no tocador abaixo ou na sua plataforma de podcasts favorita.
LEIA TAMBÉM: Davó cita conselho de familiares e fala em manter “pés no chão” após primeiro gol pelo Corinthians
Na entrevista, o meio-campista contou detalhes do trabalho com Vagner Mancini, falou sobre as mudanças táticas e comportamentais da equipe e já projetou a partida contra o América-MG, nesta quarta-feira, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
–
Desde que chegou, ele tem falado de retornar às origens, jogar como Corinthians. Ele pede muita intensidade, para roubar a bola e ser agressivo, jogar para frente, como foi o nosso gol contra o Inter. O nosso time está pegando ao pouco. É difícil, não tem tempo para treinar. Mas são quatro jogos no Brasileiro com ele e três vitórias.
Para Camacho, a vitória sobre o Internacional por 1 a 0, no último sábado, precisa servir como um divisor de águas para o Timão.
O meio-campista também falou sobre a falta da Fiel torcida nos jogos, fez um balanço da temporada e comentou sobre os quase três meses de salário atrasado ao elenco.
–
Nunca vai para campo. É muito difícil, você desliga na hora do jogo, treina a semana toda para fazer um bom jogo, não tem como isso influenciar na equipe ou alguém deixar de correr. Quem está dentro do futebol sabe que não tem como isso influenciar. É lógico que a gente trabalha e quer receber, mas entendemos o lado financeiro, sabemos da pandemia, nenhum clube está conseguindo pagar fácil. Sobre influenciar em perder ou ganhar, no Corinthians não existe, e eu acho que em nenhum outro clube, porque se você não correr vai se prejudicar mais do que qualquer outra coisa.
Corinthians, Camacho, Entrevista, Mancini, Elenco, Timão
Caros Irmãos Corinthianos. Vamos deixar o Mancini trabalhar em paz. Ele está à muito tempo no futebol e quanto menos palpite melhor. Se o Corinthians sair da Copa do Brasil, melhor, mais tempo para focar no Brasileirão e tentar classificação para Libertadores. Flamengo e Palmeiras
O CAMACHO QUANDO TEVE SEQUÊNCIA TEVE O MELHOR ÍNDICE DE ACERTO DE PASSES DO TIME !!!!
Tenho fé em deus camacho,as críticas nao pensa q é pra deruba e pra te fortalecer.eu crédito em vc força cara e muito obrigado pela sua ajuda no Corinthians.e uma coisa vc nunca vai ser esquecido pelo o Corinthians que eu sou um tocerdo que gosta de vc sim.nem Deus agradou tudo.que Deus te abençoe sempre
Esse camacho tem que sair do timão muito ruim fraco só sabe fazee falta e atrazar o jogo
Nao vi mudança nenhuma, o time continua horrível,
Esse cuemacho é outro pé de rato
Nós torcedores do Corinthians queremos saber se o clube já recebeu o dinheiro da venda do Pedrinho,a diretoria tá de brincadeira, faz a venda pra receber depois, agora quem paga é os jogadores dirigentes incompetente.
Cadê o dinheiro da venda do pedrinho para pagar as contas e os jogadores bem que tem uns que nem mereciam receber como os jogadores luan vital camacho everaldo e mais alguns
Esse é um dos fracos do time. Nao sei nem pq voltou. Ta cm nada não. Jogador muiyo fraco. Nao tem condições de vestir nosso manto sagrado.
Interessante, vê se pelo menos joga Camacho, não tem jogado bem ultimamente
Futebol q é bom nada, muito ruim