Nada de euforia ou badalação. O atacante Matheus Davó adotou discurso humilde e falou em "pés no chão" após ser o herói do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, a primeira dele como titular.
LEIA TAMBÉM: Com Mancini, Corinthians tem menos posse de bola e cria mais chances de gol
Em entrevista à Corinthians TV nesta segunda-feira, Davó falou sobre a alegria pelo gol marcado e já projetou a próxima partida do Timão, quarta-feira, contra o América-MG, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
–
A ficha não caiu na hora ali, mas depois que acabou o jogo tinha muita gente me chamando, me mandando os parabéns. Fiquei muito feliz. Só que meu pai e minha mãe nunca deixam subir para a minha cabeça essas coisas, falam para eu vir com vontade para os treinos e trabalhar firme, o que passou, passou, a gente tem que olhar para frente agora, manter os pés no chão e ir para cima na Copa do Brasil – declarou o jogador de 21 anos.
Davó deve ser mantido pelo técnico Vagner Mancini como titular do Corinthians.
Antes de brilhar contra o Inter, o atacante vinha de uma sequência de dez partidas sem nem sequer ficar no banco de reservas do Timão. Além disso, foi cogitado um retorno ao Guarani por empréstimo para a disputa da Série B e até mesmo um rebaixamento para o sub-23, para o Brasileiro de Aspirantes.
Contratado no começo do ano, Davó tem apenas quatro partidas pelo Corinthians e 137 minutos jogados.
Para ter o atacante, o Timão pagou R$ 2,4 milhões por 50% dos direitos.
Corinthians, Davó, Gol, Pés no chão, Família, Timão
Fogo de palha , é muito ruinzinho.
Estão empolgando cm mto pouca coisa. É fraco. Nem no banco estava ficando pq não tem bola p jogar no timão. Problema é q estamos numa draga danada, aí qualquer coisa estamos empolgando. A hirayq o time estiver organizado, encaixado nak espaço p ele nao. Fraco. Fez o gol q nos deu a vitória. Mas seu jogo, o jogo todo dele, só teve isso. Muiyo ruim.
Esse rapaz se for inteligente ganha a torcida, correndo atraz da bola com raça em toda jogada é isso que engrandece um jogador no clube.
Esse garoto precisa jogar pelo menos esse corre e chuta.
Tem que dá uma sequência pro garoto