30/7/2020 17:47

Ídolo do Palmeiras defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro e critica Casagrande: "Que democracia é essa?"

O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, saiu em defesa de Marcelinho Carioca. Ontem, o ex-jogador entregou uma camisa do Corinthians e postou um vídeo ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A postagem gerou grande repercussão, e o ex-arqueiro alviverde usou o Instagram para defender o ex-meia alvinegro.



LEIA TAMBÉM: "Por que Araos joga tão pouco? Reforço mais caro, chileno completa dois anos de Corinthians


Marcos comentou uma postagem de Marcelinho e mostrou solidariedade ao ídolo do Corinthians, que foi alvo de críticas após o encontro com Bolsonaro. Depois, o ex-goleiro criticou Walter Casagrande, que também fez história no clube alvinegro e hoje é comentarista da Globo.

"Minha solidariedade a você, Marcelinho. Clubes de futebol são feitos por seus torcedores, de diversas etnias, diversas religiões, clubes apartidários. Veste a camisa quem quiser, ninguém manda sozinho em um clube. Essa camisa é sua, que você vestiu e fez história. Você presenteia quem quiser. Por que não vão na cadeira para tirar a camisa de 'qualquer um' que veste um assassino? Você deu uma camisa ao presidente, maior autoridade do país, seja quem quer que fosse o presidente, você fez sua parte como embaixador. Infelizmente, a democracia é muito bonita saindo pela boca, mas pouco utilizada na prática pela classe da lacração", postou Marcos.

Depois, o ex-goleiro usou seu perfil oficial no Instagram para criticar Walter Casagrande, que ontem criticou o encontro entre Marcelinho e Bolsonaro. Na postagem, Marcos usou um vídeo de Casagrande defendendo que Raí, ídolo do São Paulo, se pronunciasse sobre política e não apenas sobre futebol.

"Só queria entender uma coisa: Raí pode, Marcelinho não, que democracia é essa Casão?", questionou Marcos.






Corinthians, Marcos, Marcelinho, Bolsonaro, Casagrande, Encontro, Timão



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


561 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marcelinho foi nosso maior jogador junto com o Rivellino , tem todo o direito de gostar do merda e retardado do presidente , mas faça-nos um favor : nunca mais suje o manto do Corinthians com o corpo sujo deste e energúmeno .

Kleber Vellenev     

O Araos jogou muito; Tem que colocar ele no lugar do morto Luan!

Murilo Luz     

A democracia existe,e se mostrou qndo o presidente não quis vestir, se ele nao quis vestir a camisa é por alguma coisa,agora do nada ele vestir e o Marcelinho entra no partido dele, realmente nao é democracia e sim nogo políticos e algumas pessoas ainda devedem o Marcelinho e apoia marcos,vcs estao certos e o restantes esta errado ne!

Marcos, parabéns por sua postura em defender o Marcelinho e criticar o Casagrande, sempre o admirei por sua postura, democracia é o direito de cada um se manifestar, e olha que sou corinthiano.

Marcos, sempre o admirei por sua postura eseus comentários, mesmo eu sendo torcedor Corinthians, vc estacomentários, uma pessoa s

Concordo com as palavras de Marcos e que democracia é essa do Corinthians se proibe uma pessoa fazer o que tem vontade?

O presidente e de todos tanto e que da aosilio para todo

Com cordo plenamente com Marcos a democracia significa opiniões a pessoa pode ir aonde quiser.

Silvana Bruno     

Marcelinho jogou a camisa do timão no lixo, esse presindente sempre se desfez do timão e o marcelinho faz um negocio desses . Se o marcelinho for candidato já não teria meu voto agora muito menos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena
Corinthians
1 0
Mirassol
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota