25/7/2020 15:10

Andrés Sanchez alfineta Denílson após pedido para São Paulo “entregar” o jogo e prejudicar o Corinthians

Presidente do Corinthians não concordou com a conduta do ex-jogador

Em entrevista coletiva, Andrés Sanchez avaliou a última rodada da fase de grupos do Paulistão. Em situação bastante critica na competição, o Corinthians precisa vencer o Oeste e torcer para o São Paulo tirar pontos do Guarani. Dessa forma, o presidente do Timão lamentou o fato de Denilson, ex-jogador do Tricolor Paulista, sugerir que Fernando Diniz entre com um “time de garotos” para facilitar o triunfo do Bugre.



LEIA TAMBÉM: Escalação do Corinthians: sem Cantillo, Timão faz último treino antes de jogo contra o Oeste


Eu acredito em mala branca, mas o Corinthians nunca precisou, nunca fez. O Corinthians tem obrigação de ganhar os jogos, sem se preocupar com terceiros. O Denilson, da Bandeirantes, fica falando, pedindo pra (o São Paulo) entregar, é difícil ouvir isso de jornalista, mas faz parte do folclore do futebol. O Corinthians não tem nada a ver com o São Paulo. Se quiser entrar com sub-15, sub-20, sub-30, pode entrar. Nós temos que fazer nosso jogo, ganhar do Oeste, que não vai ser fácil. O Oeste vai dar a vida, e não vamos também. Mas nossa programação continua a mesma. Folga segunda, terça e quarta. E se mudar algo no domingo (classificação), a gente muda (a programação)”, declarou.

Fernando Diniz é um ótimo treinador, nova geração, se ele quiser entrar com sub-15, sub-17, o problema é dele, não vai ter especulação nenhuma aqui. Futebol se resolve no campo“, completou.

Além disso, Andrés Sanchez atribuiu o momento complicado devido ao que foi apresentado pelo Corinthians na temporada. Mesmo assim, deixou claro que o clube está focado em vencer seu jogo.



Fizemos apenas dois jogos bons no ano, então não estamos preocupados com o que o São Paulo vai fazer, temos que fazer a nossa parte. Nossa programação continua a mesma. Estamos preocupados com o Corinthians, iremos fazer de tudo para ganhar o jogo“, completou.


Corinthians, Andrés, Denilson, Paulistão, São Paulo, Timão



LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: Ação que motivou tentativa de extorsão ao Corinthians está suspensa




45357 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Lamentável que um profissional de imprensa, fale tanta besteiras como o Denílson

Indiferente se as meninas entregar o jogo ou não é porque o timão fez por onde, por isso ta nessa dependênciago ou mão, se o timão não se cla

Wilson Fernandes     

Tiago Nunes segue seu trabalho,esse paulista é do red bull bragantino não fica na dependencia dessas bichas,prepara o timão para o brasileiro, começou mau no inicio agora não adianta correria,a torcida esta em paz somos o atual campeão paulista, o corinthians não esta em jejum de titulos não.

Wilson Fernandes     

Olha aqui bicharada,o Corinthians é tri campeão paulista, o são Paulo faz vinte anos que não ganha um titulo paulista em 2019 o timão conquistou o tri em cima da bambizada foi mau no inicio do campeonato foi mas somos ainda o atual campeão paulista com 30 títulos paulista e tri campeão viu bicharada quem tem que chorar são vocês bambizada pois se não forem campeões dessa vez vai acontecer igual a porcada a bambizada quebra o morumbi vai vendo aqui é CORINTHIANS seus bosta.

Se o Timão não classificar,não será por causa dos bambis e sim por ter jogado muito mal no início do ano e perdido pontos pra times pequenos!

Vai c fuder aldair do caralho fdo ...oque vc esta fazendo na pagina nossa , vacilão.sem nocao vai tomar no cu mand do caralho

aldair alves     

Ja era gambazada sem chance pra vcs kkkkkkk chora galinhada

Quem e este Denílson paga pau ele tome no cu

Esse Andrés que tirar o foco da sua administração incompetente...Denilson é grande profissional e ele pode falar sobre o quele pensa...sabemos que o que ele quer ou pensa não vai influenciar no são Paulo....agora a incompetência da sua administração ele iria não deve se esconder em nada...tem que saí e prestar contas...pois hoje o Corinthians é uma terra sem dono....ah! não tem dono os credores...!!

Joao Gonçalves     

esse denilsom e mala nao e nem pra esta na bande um cara sem graça um comentareista igual ele encontra em qualquer buteco !!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota