Os jogadores do Corinthians finalizaram na manhã deste sábado a preparação para a partida diante do Oeste, que acontece no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Barueri, na última e decisiva rodada da fase de classificação.
LEIA TAMBÉM: Há 21 anos, Luizão estreava de forma oficial pelo Corinthians e marcava quatro gols
Na atividade, o técnico Tiago Nunes fez atividades técnicas e táticas e formou seu time titular.
A tendência é que ele repita a escalação do time que venceu o Palmeiras na última quarta, com Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Camacho e Luan; Ramiro, Everaldo e Boselli.
Atual tricampeão paulista, o Corinthians tem apenas 14 pontos na tabela e ocupa a terceira posição do Grupo D. Para classificar, o Guarani, com 16, não pode vencer. Empate do Bugre dependerá de saldo de gols ou até cartões vermelhos (clique aqui para simular resultados da última rodada).
Desfalque mais uma vez por conta da Covid-19, o volante Victor Cantillo passou por uma avaliação médica na sexta-feira, cumpriu os protocolos, mas só voltará aos treinos físicos no CT na segunda.
Os jogadores do Timão iniciaram regime de concentração no CT Joaquim Grava na véspera do Dérbi e seguirão desta forma até o fim da participação do Corinthians no Campeonato Paulista. Se a equipe for eliminada no domingo, porém, a comissão técnica deve dar folga para o elenco até quarta-feira.
Corinthians, Oeste, Paulistão, timão, escalação, Cantillo
Nao vai ser eliminado
Se ficar mudando o time as pecas nunca vao encaixar. Por ex... gostei muito dos 4 na defesa. Gabriel marcou bem e ramiro ajudou muito. Mas camacho luan e everaldo n renderam sendo assim o boselli foi sacrificado pq a bola n chegou nele.
O treinador está certo tem que repetir a mesma escalação do jogo anterior, para dar oportunidade aos jogadores e depois fazer mudanças no grupo.