A novela Carlitos Tevez e Boca Juniors ganhou mais um capitulo. Enquanto estuda a última oferta Xeneize, outro time da América do Sul começa a sondar o argentino para contratá-lo no segundo semestre.
LEIA TAMBÉM: Em forma? Preparador do Corinthians explica situação de Jô, Everaldo e Sidcley
De acordo com a imprensa argentina, a diretoria do
Olímpia foi até o representante de Tevez para entender a oferta do Boca Juniors e apresentar sua proposta para adquirir o jogador.
Um dos motivos para a busca pelo atacante foi a rescisão de contrato de Emmanuel Adebayor, que trouxe alívio ao caixa do Decano para o restante do ano.
Na TNT Sports, o jornalista Hernán Castillo revelou que o técnico do Olímpia, Daniel Garnero, conversou com Carlitos e agora a questão chegou à diretoria do Decano.
"
Garnero ligou para Tevez e bateram um papo sobre o Olímpia. Após essa conversa, Adrián Ruocco, empresário do atleta, admitiu o diálogo. Não houve conversa sobre valores, mas agora a equipe paraguaia sabe os valores para tentar igual ou superar a oferta", declarou.
Corinthians e West Ham
Na semana passada, quando comentou sobre o Boca, Tevez deixou em aberto a possibilidade de acertar com o Corinthians ou com o West Ham, da Inglaterra, para se despedir dos gramados.
Corinthians, Tevez, Concorrência, Olímpia, Retorno, Boca, Timão