O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que as negociações com Jô estão bem adiantadas. De acordo com o cartola, o atacante está em constante contato com a diretoria, e com vontade de voltar a atuar com a camisa do Timão.
LEIA TAMBÉM: Fica ou sai? Diretor do Corinthians revela conversas com Boselli por renovação e expõe desejo do atacante
“Sobre o Jô, vamos conversar mais para frente. Tem grandes chances de vir, até porque ele quer. Quando jogador quer, já é 70% do caminho andado”, disse, em uma live com o ídolo corintiano Basílio.
A liberação de Vagner Love para o CSKA fez com que os rumores sobre a volta do atacante brasileira aumentassem. Jô tem contrato com o Nagoya Grampus, do Japão.
Xodó da torcida, Romarinho também é especulado. Andrés explicou que uma repatriação seria bem mais complexa, e não esta sendo cogitada neste momento. “Vou falar aqui. Eu falei com o Romarinho ontem (quarta-feira), mas Romarinho tem propostas de fora e não está nos planos do Corinthians neste momento. É um grande jogador, um grande corintiano”.
O cartola disse que o clube mantém as portas abertas para outras contratações vindas das China, mas reforçou que nenhuma loucura que coloque em risco a saúde econômica da equipe, que anda mal das pernas, será feita.
“Estamos de portas abertas, mas 10% do salário que ganham lá já é inviável para qualquer clube brasileiro. Corinthians tem um teto e não vai passar desse teto”, concluiu.
LEIA TAMBÉM: Com 32 reforços, diretor do Corinthians admite erro em planejamento de contratações na gestão Andrés Sanchez
Corinthians, jô, atacante, contratação, presidente, andrés sanchez