O atacante Mauro Boselli pode permanecer no Corinthians por mais tempo. Com vínculo somente até o fim de 2020, o argentino já iniciou conversas com a diretoria para tratar sua renovação de contrato.
LEIA TAMBÉM: Com 32 reforços, diretor do Corinthians admite erro em planejamento de contratações na gestão Andrés Sanchez
Questionado sobre o tema, o diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Jorge Kalil, se mostrou otimista pela prorrogação de contrato e reforçou o desejo do atleta de 35 anos:
"
Já debatemos isso, estamos conversando e o desejo é que ele fique. Eu converso muito com ele. É um atleta com maior proximidade, porque eu o recebi quando ele chegou no Brasil, ele, a família... É uma pessoa muito do bem, muito diferenciado. A vontade dele é ficar e a nossa também!", disse em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel.
Boselli chegou em Parque São Jorge no início de 2019. Desde então, são 61 jogos disputados e 17 gols marcados com a camisa corinthiana. Nessa temporada, o centroavante assumiu a titularidade do ataque alvinegro com o comando de Tiago Nunes.
Atualmente, inclusive, o treinador conta apenas com o argentino para ser a referência do setor ofensivo da equipe. O experiente Vagner Love acertou sua rescisão de forma amigável e antecipada. Ainda cabe destacar que o Timão está próximo de concretizar a vinda do atacante Jô para 2020.
Corinthians, Boselli, Renovação, Jorge Kalil, Contrato, Timão, 2020