29/5/2020 17:50

Sorteio, resenha e solidariedade: veja o que a live beneficente do banco BMG com craques do futebol reserva aos torcedores

Standup da Bola promete levar humor aos torcedores corinthianos e levantar contribuições que serão destinadas a comunidades carentes e instituições de caridade

Sorteio, resenha e solidariedade: veja o que a live beneficente do banco BMG com craques do futebol reserva aos torcedores
Em meio aos campeonatos paralisados por conta da pandemia de Covid-19, o Meu Corinthians BMG irá conceder grande carisma para a Fiel Torcida e promover ações que serão destinadas a comunidades carentes e instituições de caridade mais necessitadas. No 'Standup da Bola', os ídolos Marcelinho Carioca, Vampeta e Amaral prometem arrancar risadas dos telespectadores. E diz aí, qual fã de futebol nunca quis participar de uma resenha com esses craques?



LEIA TAMBÉM: Torcedor com negócios: confira a relação de Anderson Silva com o Corinthians




Esse evento promete tanto para diversas causas que Marcelinho Carioca garante: "A ideia é levar humor e resenha dos bastidores da bola, nesse momento tão difícil, aos torcedores, arrecadando alimentos para os mais necessitados".

O encontro está programada para o dia 9 de junho, às 21h, e contará com a participação de astros do futebol até comediantes. No comando do humorista Porpetone, essa resenha promete muitas risadas aos espectadores, ainda mais que os três ex-jogadores são considerados um dos "criadores" do futebol raiz dentro e fora das quatro linhas.

Além de todo o bate-papo e risadas, o Timão e seu patrocinador irá sortear camisas autografadas, brindes e experiências exclusivas para os correntistas. Que torcedor corinthiano não quer fazer uma visita especial no CT do clube? Ou conversar ao vivo com o "Pé de Anjo"? E ver um jogo do Coringão no Camarote da Arena em Itaquera ao lado do ídolo? Pois é... você pode ter essa chance no sorteio! Já pensou!?

Como participar desse encontro e dos sorteios?

A Fiel poderá interagir e participar da live por meio das redes sociais do Meu Corinthians BMG. Para participar dos sorteios, o torcedor deve abrir gratuitamente uma conta no banco digital até o dia da live (9 de junho). Além dos benefícios ao próprio correntista, o BMG também oferece aportes cada vez maiores cada vez que a Fiel se torna mais engajada na parceria. Quando atingir 100 mil correntistas, o Meu Corinthians BMG enviará R$3 milhões ao Timão como complemento ao patrocínio já estabelecido. O Standup da Bola irá ao ar pela Corinthians TV.

As doações serão arrecadadas via QR Code. Essa ação faz parte do movimento #FeitoDeResponsa, criado pelo banco, em parceria com o Corinthians, para incentivar ações de responsabilidade social junto à torcida. Marcelinho é, inclusive, o embaixador da campanha.



Além disso, a Fiel Torcida possui diversas vantagens ao abrirem uma conta no banco digital: além de cartão personalizado, contam ainda com saques ilimitados, transferências gratuitas, depósitos por boleto, conta corrente sem tarifas, programa de cashback tanto no crédito quanto no débito e opções facilitadas para iniciar investimentos. BORA PARTICIPAR, NAÇÃO!


Corinthians, BMG, Evento, Marcelinho, Vampeta, Amaral, Sorteio, Resenha, Torcedor, Timão


VEJA TAMBÉM
- A FORÇA DO MAIOR! Corinthians enfrenta Flamengo e consegue manterHugo Souza em Itaquera.
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025









2418 visitas - Fonte: Tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade