Marllon deve ser anunciado em breve como jogador do Cruzeiro. Nesta segunda-feira, ele se reuniu com seus representantes e com dirigentes do Corinthians para manifestar a vontade de defender a Raposa na Série B do Brasileiro - o fato de ser a última opção da zaga no time de Tiago Nunes pesou.
LEIA TAMBÉM: Entenda por que o retorno de Osmar Loss à base pode ajudar Tiago Nunes no Corinthians
O Blog apurou que o anúncio da transferência agora só depende do acordo financeiro entre os clubes. Está certo que ele será emprestado sem custos até dezembro, mas os mineiros tentam convencer o Corinthians a ajudar com parte dos salários, na casa dos R$ 200 mil. A ideia do presidente Andrés Sanchez é de que a Raposa
assuma 100% dos vencimentos.
Como a diferença não é grande, é mais do que natural que o martelo seja batido até quarta-feira. Pessoas próximas a Marllon dão o acordo como iminente.
O defensor, de 27 anos, ainda não estreou pelo Timão em 2020. Na temporada passada, fez apenas 13 partidas. Seu nome foi pedido por Adilson Batista, técnico do Cruzeiro.
Corinthians, Marllon, Cruzeiro, Liberação, Mercado, Timão
Essa diretoria incompetente chamase máfia da desvalorização traz o jogador põe na geladeira pra depous jogar fora
Enquanto isso vamos aguentar o Pedro Henri
Jogador fraquíssimo tecnicamente mais um da baciada de 2.018-19 que não deveriam ter contratado e ainda tem alguns para liberar Michel Macedo,Richard, Avelar , Davo é muito dinheiro jogado fora em negociatas com empresários amigos dinheiro esse que deveria ter sido empregado em quatro cinco grandes contratações e com isso teríamos hoje um bom time mas essa diretoria é comprometida com muitos empresários que usam e abusam do Timão.......
Leva o Pedro Henrique com vc , pelo amor de Deus!
Tem muito sanguessugas envolvidos nas contratações por isso o jogador fica tão caro e o valor mensal a ser pago é tão alto!!!
Inflacionaram tanto o futebol brasileiro que times brasileiros que tem uma folha mensal 10 vezes maior que outros da América Latina são eliminado o tempo todo por times chamado pequeno mais sabem contratar com qualidade e custo baixo!!
200 mil por mês para um jogador medianos e aida tem torcedores que não sabem porquê os clubes estão quebrados parabéns a todos!!!
É um absurdo, mais um que o Corinthians empresta de graça e, ainda paga parte do salário. Como a Diretoria joga dinheiro fora, parece que o clube anda nadando em dinheiro.
Trás um Dedé logo seus burros seria uma dupla de zaga idéia com Gil
Pega o Dede emprestado e faz o cruzeiro pagar o salario ate o fim do ano , dai libera ele
Empresta mas faz o Cruzeiro pagar o salário integural diretoria
Emprestar de graça e ainda pagar os salarios é coisa de Andrés Sanches. Só no Corinthians mesmo..
Jogador se destacou na ponte preta,chega no Corinthians não deixam o jogador dar continuidade na boa fase que vinha tendo na Ponte Preta, pergunto porque tiraram ele da ponte?diretoria incompetente.
Boa sorte Marlon e CERTEZA q vc vai se destacar e qdo voltar vao ter q engolir tudo q fizeram com vc. Boa sorte