2/2/2020 18:43

"Vão para o inferno, malditos coveiros do futebol", afirma Mauro Cezar sobre expulsão de Janderson

Comentarista da ESPN saiu em defesa do atacante corintiano que foi expulso ao comemorar seu gol com a torcida

Ao marcar o segundo gol da vitória do Corinthians sobre o Santos na manhã deste domingo, o jovem atleta Janderson foi comemorar nos braços da torcida e acabou pagando caro por isso, ao receber o segundo amarelo e ser expulso por infringir a regra.



LEIA TAMBÉM: Cantillo se destaca contra o Santos; Corinthians tem números iguais aos de Tite pré-Tolima


Muitos torcedores e jornalistas se revoltaram novamente com a regra que proíbe o jogador de ir comemorar com a torcida em casos de gols, algo que é passivo do cartão amarelo.

Um dos que saíram em defesa do atacante corinthiano foi o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN. Segundo Mauro, 'os torcedores precisam se mobilidade contra essa agressão contínua ao esporte'.

- Quer saber? Vão para o inferno, malditos coveiros do futebol. Porra, o rapaz faz o gol, vai nos braços do povo e o expulsam? Precisamos nos mobilizar contra essa agressão contínua ao nosso esporte -, afirmou.



O Corinthians bateu o Santos por 2 a 0 na manhã de domingo na Arena Corinthians, com gols de Everaldo e Janderson.


Corinthians, Mauro Cezar, Janderson, Expulsão, Clássico, Timão


VEJA TAMBÉM
- Corinthians Esboça Time com Talles e Romero após Ausência de Memphis Depay.
- CORINTHIANS SOFRE BAIXAS IMPORTANTES! Yuri Alberto e Félix Torres desfalcam a equipe em momento decisivo!
- DESFALQUE NO TIMÃO? Yuri Alberto será reavaliado, enquanto Memphis Depay cumpre suspensão contra o Vasco!









119985 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse vacilão esta querendo fazer media.

O futebol precisa evoluir, suas regras estao cometamente antiquadas. Nao vi nenhum problema na comemoração do Janderson, não merecia o segundo amarelo. Mas além disso como disse as regras devem evoluir, e a principal no meu modo de enchergar é o tempo de jogo, que deve ser real, 30x30 com o cronometro parando com a bola parada. Também nao haver limite de substituições e permitir um jogador sair e entrar novamente, comi já é no futsal.

Henrique Soares     

Essa regra e interpretativa pois todos viram na copa do mundo varios fatos iguais a esse e nao foi dado cartao amarelo nenhum, totalmente desnecessario o cartao nao.desrrespeitou ninguem ficou alguns srgundos la juiz fraco e sem moral

aguinaldo morais     

O juiz é um mané, não tem nada que expulsar jogador que foi comemorar gol com torcida,dane-se a regra, vai Corinthians!

Vo nem comentar essa palhaçadas

Sergio santos     

A ideia é trazer a torcida para o Estadio. Os regulamentos esdruxulos coibem a comemoração, o drible, o futebol arte, será díficil alegrar o torcedor, quem merece nosso respeito e que é a 4azão dd.ser.do.futebol.

Volto a dizer só o gabigol que pode comemorar gol no alambrado junto com torcedores, namorada,mãe, pai e a pqp que la no Rio de Janeiro não pega nada,agora aqui em São Paulo tem que ter torcida unica,não pode comemorar gol feito,técnico não pode falar com jogador,mas no Rio de Janeiro pode tudo.

CARLOS SILVA     

Gostaria de saber qual seria a reacção dele se ele estivesse assistindo o jogo com o filho e uma avalanche de pessoas viesse para cima deles para poder tocar o jogador e machucasse seu filho ou até mesmo adultos o jogador pode vibrar comemorar a 5 metros da torcida não precisa disso!!!

Essa federação ja afundou o futebol qdo impos torcida unica,agora no rio de janeiro gabigol pode abraçar o torcedor, pegar placa com dizeres em seu nome e nada acontece la pode tudo o Janderson foi comemorar com torcedores do Corinthians federação de CORNO e ja queimaram o mlk para o próximo jogo,fifa,cbf,vão tudo tomar no ku,fsps."so pra lembrar só o jogo do Corinthians que teve torcida unica"contra a Ponte Preta.

Estratnho mesmo é esse flamenguista clubista comentar alguma coisa a favor do Corinthians. Normalmente ele esperaria um jogador do Flamengo ser expulso assim para expressar sua opinião. Vaza pra lá urubu! Continua babando ovo do seu time pra lá.

O cara apenas foi comemorar o gol com a torcida.. Não tirou a camisa e não mal tratou ninguém, apenas comemorou. Expulsão nada a ver que acabou com o jogo.

Isso é uma verdadeira agressão ao que é mais sagrado no futebol o gol e a comemoração deve ser sempre com torcida essas regras mimimi são implantadas por quem nunca entrou num estádio imagina em campo ....... mas os dirigentes dos clubes aceitam tudo .......

Na realidade se o juiz não expulsa teria um monte de comentarista dizendo que ele errou, que aliviou pro Corinthians etc. Regra é uma aberração não deveria existir só faltava o jogar fazer um gol e chorar inves de ficar alegre cada uma.

Paulo Moreira     

Sempre achei esse comentarista muito flamenguista e dava ate nojo mas agora vou rever meus conceitos sobre ele. Parabens mauro cesar vc foi muito feliz nesse comentario. Um absurdo o q aconteceu hj. Por isso nosso futebol ta sem graca

Clovis Dias     

O menino só quis comemorar tem que mudar essa regra eu fico revoltado. O juiz não tem culpa é a maldita regra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Vasco Da Gama

Brasileiro

Qua - 11:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Cruzeiro
publicidade
publicidade
publicidade