13/1/2020 17:54

Corinthians anuncia que não fará negócios com o Goiás após caso Michael

Gestor do Goiás, Túlio Lustosa procurou o Timão para pedir jogadores por empréstimo

Corinthians e Goiás ficaram com a relação abalada após a fracassada negociação do Timão pelo atacante Michael, que acabou sendo negociado ao Flamengo por uma oferta superior.



LEIA TAMBÉM: Corinthians realiza primeiro treino em solo americano; veja como foi


Gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa procurou a diretoria do Timão para conversar após a publicação da nota oficial do Corinthians que anunciou a desistência do negócio e fez críticas ao Goiás. E aproveitou para pedir jogadores por empréstimo.

A resposta de futebol Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, foi taxativa: hoje, não há a menor possibilidade da realização de negócios entre as duas diretorias. Vale lembrar que, em 2019, o Timão emprestou o zagueiro Yago e os meias Marlone e Giovanni Augusto com divisão de salários.

Do elenco alvinegro, três jogadores deixarão o elenco nos próximos dias: o meia Jadson, o volante Ralf e o lateral-esquerdo Carlos Augusto. O zagueiro Marllon, que está na Flórida, vem recebendo sondagens.

A mágoa do Corinthians com o Goiás se deu pela forma como o clube goiano tratou a proposta de 5 milhões de euros (R$ 22,2 milhões) e mais a inclusão de jogadores por 50% dos direitos de Michael.

À imprensa, o presidente Marcelo Almeida chegou a dizer que não haveria "black friday" na negociação, diminuindo a importância da oferta publicamente. Ex-jogador do Timão, Túlio Lustosa também deu respostas via imprensa e não procurou o Corinthians para responder sobre o proposta apresentada.

Sem Michael, o Corinthians segue atrás da contratação de um jogador de beirada. O colombiano Cristian Dájome, que entrou na mira do clube como um "plano B", acertou com o Vancouver, do Canadá.



As partidas do Timão no Torneio da Flórida serão nos seguintes dias:

15/1, quarta-feira, às 20h, contra o New York City, dos EUA
18/1, sábado, às 19h30, contra o Atletico Nacional, da Colômbia


Corinthians, Mercado da bola, Goiás, Duílio, Timão



LEIA TAMBÉM:Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta reunidos em live beneficente, confira

LEIA TAMBÉM:Corinthians conquista seis títulos no Automobilismo Virtual

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

15741 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

A minha vó dizia que quanto mais a gente abaixa mais o rabo aparece pelo oque eu sei, o Corinthians é um dos maiores clube do brail e até do mundo afinal é bi campeão mundial, ficar jogando conversa fora com o Goias é mesma coisa que o rabo balançar o cachorro.

Tras o Carlitos Tevez

Rafael Pereira     

Ta mas que serto não fazer mesmo

Flavio Bazilius     

Pra começar a conversa o Goiás já é verde, nojo, vai pedir jogadores emprestados aos pepas, até que enfim abriram os olhos, só demorou 111 anos...

Manda eles irem pra merda,o corinthians tinha que parar de emprestarem jogadores para todos os times isso não existe, compra jogadores para emprestar para outros times e só não comprar, em vez de comprar passa a dar mais valor para a categoria de base, vai economizar dinheiro quando parar de contratar para emprestar,acorda diretoria filhos de uma égua

Parabéns diretoria muito bem apanhou é aprendeu...

Claudemir Rocha     

Goiás, é verde, isso já diz tudo não vale porra nenhuma pau neles

P4Pai-N0eL     

Manda o Goias pedir jogadores emprestado ao fla, ou então venda jogadores pra eles por 50$ milhões pra cima timinho cara de pau!??

Quer jogador emprestado oh Goias? Vai procurar na cadeia!!!!!! E tomara que os futuros presidentes do timao facam o mesmo que essa diretoria so agora fez.

Eh isso aeh. Ate que enfim usou a cabeca essa diretoria do Corinthians. Deveria ter feito isso ha um maior tempao. Quer jogador emprestado? Vai procurar na cadeia!!!!!!

Walmir Garcia     

Se esse filho de uma cadela quer jogadores do Corinthians pq nao eceitou o dinheiro oferecido e mais os jogadores que desejava ? Pensamento pequeno de um dirigente pequeno de um time que sera sempre pequeno

A diretoria do Goiás eles não estão tão errados tambem estão precisando de donheiro e fizeram uma venda com mais dinheiro ? Foda foi a dorma com a qual tratou a nossa oferta ? Mas vamos trabalhar da melhor forma pra contratar outro jogador . E o valor infelizmente foi alto?

Ronaldo Machado     

Acho que faltou profissionalismo ao Goiás. Você pode pedir o que quiser. Mas faça com respeito. Afinal o dinheiro e o mesmo um pouco mais. Esta novela nos estivemos com o Dudu. Lembra. O jogador tem que querer. Eu acho que vai esquentar banco. As pépas fiseram o mesmo. Comprou um monte. Azar do jogador que nao consegue condiser por que veio.

Demorou 111 anos pra aprender ? Antes tarde que nunca? O corinthians estava só ajudando esses times e não tem nem respeito nem gratidão troca?

Estão começando a falar a inha língua.

frank cezare     

Não era bem pra dar ouvidos a esse Presidente de merda desse Goiás....

frank cezare     

Até que enfim tomou vergonha na cara.Nunca mais vcs deviam de fazer negócios com o Goiás menosprezou a maior time do Brasil.

Até que enfim essa diretoria acordou com esse time de do Goiás não deve fazer negócio nunca mais

Jair van Tienen     

é isso aí bem que faz nunca mais ceder jogadores nunhum aveste timinho podre vamos ver se vocês são de palavras mesmo negócios com eles nunca mais assim seja amém

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota