14/10/2019 19:09

Ralf faz visita à idoso vítima do acidente e o transfere para hospital particular

O volante Ralf fez uma visita à vítima do acidente de carro em que ele se envolveu na noite da última sexta-feira (11). O jogador do Corinthians esteve no hospital hoje (14) à tarde e, segundo pessoas próximas ao atleta, decidiu transferi-lo para um hospital particular da capital paulista.



LEIA TAMBÉM: Na reapresentação do Timão, Carille tem conversa com Ralf e Ramiro dá bronca em zagueiro; confira

Alicio de Castro, de 68 anos, foi atropelado pelo automóvel de Ralf - o pedestre fraturou uma perna e um dedo. O veículo do jogador atingiu o idoso, bateu num ponto de ônibus e destruiu dois portões de uma casa do bairro da Água Rasa. Ninguém morreu no acidente.

A foto da visita de Ralf foi divulgada em um perfil do sobrinho de Alicio. Procurado pela reportagem, ele afirmou que não comentará o assunto. Na publicação, entretanto, ele disse que o atleta do Corinthians "está prestando toda a assistência necessária". Alicio estava na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e foi levado hoje para o São Luiz.

A investigação policial sobre o acidente de carro envolvendo o jogador aponta o próprio volante e seu irmão como suspeitos de dirigir o veículo. Não há, porém, a confirmação de quem estava dirigindo o carro. Em nota, o Corinthians afirmou que Ralf não conduzia o carro.



"O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa", frisou o clube.

Corinthians, Ralf, Idoso, Acidente



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


198411 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

irineu moretto     

Todo ser humano erra,! Se ele errou , procurou dar auxilio , que o povo aumenta , isto nao tem dúvidas, parabéns pela atitude!!

Como acreditar nesses reporteres palmeirenses que falaram o que falaram do Ralf, eu tive uma irmã que morreu em 71 e os repórteres do notícias populares falaram tanta besteira, que a minha prima ligou, e falou da falta de respeito para com a família, por isso falo espero que o ralf não ligue pros fofoqueiros e mau caráter, as pessoas o julgam por si o macaco senta em cima do rabo e olha o rabi dos outros, a pessoa se livra de um assalto está com o pai e o irmão entra dentro de uma casa atropela uma pessoa, vocês JÁ se imaginaram no lugar dele se isso acontecesse com VOCÊs que ficam fofocando, como reagiriam?e VOCÊs iam procurar a vítima e dar toda a assistência?fiquem na tua que ganham. Msis!!!!forca ralf??????????????????????????????????????????????

Parabéns Ralf pêla atitude,

Parabéns Ralf pela atitude, além de ser um grande jogador e profissional essa atitude mostra ser também um.grande ser humano esse sim representa o timão

Bebida álcool em ralf, teve sorte nessa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena
Corinthians
1 0
Mirassol
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota