O clima nunca é bom no dia seguinte a uma derrota em clássico.
LEIA TAMBÉM: Carille volta a falar sobre mau momento do Corinthians e sobre demissão de treinadores "Não é mais surpresa"
Nesta segunda-feira, horas depois de sofrer 1 a 0 diante do São Paulo, no Morumbi, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava para a primeira atividade de preparação para o jogo contra o Goiás, quarta, em Goiânia. E os sinais da derrota estampavam a cara dos atletas.
Apenas os reservas foram a campo. Cássio, que costumeiramente faz o treino de campo junto dos suplentes, nesta segunda ficou só na parte interna do CT. Segundo a assessoria de imprensa, porém, ele não tem nenhum problema e enfrenta o time goiano.
Quem será reforço é Ralf. Após se envolver num acidente de trânsito na noite de sexta e ficar fora do clássico, o volante se reapresentou no CT e fez todo o trabalho de campo.
Entre uma atividade e outra do dia, o técnico Fábio Carille chamou o atleta para conversar, em papo que durou menos de um minuto. A diretoria não prevê nenhuma punição a Ralf por mau comportamento.
Carille foi a campo com a atividade já iniciada pelos seus auxiliares e esteve sempre acompanhado de, pelo menos, um membro da diretoria.
O diretor Duílio Monteiro Alves, o gerente Vilson Menezes e o coordenador Emerson Sheik ficaram em campo durante todo o treino.
O elenco fez trabalhos de finalização e, na parte final, um coletivo em campo reduzido.
Mesmo contando apenas com reservas, a atividade foi bastante disputada. Ramiro, inclusive, deixou o campo irritado com os gols que seu time sofreu no treino, que contou com dois times de sete jogadores e um curinga (o volante Roni, do sub-20). Na parte final do treino, Ramiro deu bronca no zagueiro João Victor ao reclamar de "preguiça" para correr numa bola.
Por outro lado, alguns jogadores tiveram certo destaque na atividade, como o atacante Janderson, que marcou alguns gols, além do volante Renê Júnior, que foi bem na marcação e ainda chegou à frente.
O Timão volta a treinar na tarde de terça-feira no CT, já com a presença do equatoriano Sornoza, que esteve com sua seleção. Na sequência, o elenco já viaja para Goiânia. A tendência é que o meia Pedrinho se junte ao grupo já na capital goiana, já que está com a seleção sub-23 em amistosos em Recife.
Corinthians, Reapresentação, Carille, Ralf, Ramiro, Timão
Porque não falam quem querem no lugar di Carille?porque não falam o meu sonho é ver tal pessoa dirigindo o Corinthians?só falam pra ele sair, nas não quem querem!!!!parem de cornetar vai CORINTHIANS ????????????????
Vcs prestaram atenção nó nome dos diretores do Timão, Vilson e Sheik, esses último até sexta entende, jogou bem no clube é foi um dos melhores do título da libertadores, já esses Vilson jogou o que?, o que fez no Corinthians p estar aí, aí deveria ter jogadores como Biro Biro, Wladimir, Wilson Mano, Márcio, Marcelinho Carioca, Vampeta, Ronaldo Giovanelli, tipo jogadores c história é conhecimento de Corinthian e não amiguinhos de presidente, diretor, etc....
Ai o Renê ta voando mas e ele não muda. Nos queremos ver o nosso timão pra cima. Técnico covarde medroso. Só estamos com essa pontuação
O fracasso é Carile,fora filhote do mano,tite,murtosa
Time é fraco, treinador retranqueiro
Quem treina mal no ataque ele vai colcar pra jogar pode cré
Carille é teimoso fica insistindo em vaguine love , vagui só caí, coloca gustagl
Os caras vão bem no treino mas o Carlle não poe os caras karay