12/11/2018 10:08

Romero garante que sofreu pênalti e condena arbitragem: Sempre contra o Corinthians

Ángel Romero teve uma grande chance de marcar um gol para o Corinthians aos 42 minutos do clássico contra o São Paulo, neste sábado, em Itaquera. O camisa 11, que está a 102 dias sem balançar as redes, acabou caindo depois de sofrer um contato do zagueiro tricolor, Bruno Alves.

E MAIS: Deixe sua risada! Após empatar com o timão, São Paulo demite Aguirre!



Depois da partida, que acabou com o empate por 1 a 1, o atacante paraguaio falou sobre o lance e não titubeou.

“Foi muito pênalti. Eu estava na frente do jogador do São Paulo e a bola vinha na minha direção para eu fazer o gol. Eu estava perto do gol e ele estava atrás de mim. Não tinha como me jogar, eu ia fazer o gol e o cara do São Paulo me empurrou por trás, e eu caí. A gente fica revoltado com a situação, mas a gente esqueceu isso, lutou com um jogador a menos até o último minuto”, disse.

Romero não acredita que a arbitragem esteja agindo com má intenção, cometendo erros de forma proposital, mas reclamou de perseguição com o Corinthians em função dos sucessivos erros que têm prejudicado o time do Parque São Jorge nesse Campeonato Brasileiro.



“Juiz é humano, todo mundo erra, mas sempre contra o Corinthians. Isso vem acontecendo não só nesse jogo, mas em vários jogos do Campeonato Brasileiro. A gente fica assim, revoltado. Uma situação difícil do time, onde a gente precisa dos pontos e acontece isso”, concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Craques retornam após suspensões para o duelo decisivo na Neo Química Arena.
- Corinthians sob investigação do STJD: três infrações em Majestoso podem resultar em multa e perda de mando de campo
- STJD denúncia Corinthians com multas que podem chegar a R$ 100 mil e perda de mando de campo!


1971 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias