O São Paulo Futebol Clube informa que Diego Aguirre deixou, neste domingo (11), o comando técnico da equipe principal. A decisão pela saída neste momento foi tomada em conjunto, em reunião nesta tarde, a partir da definição entre as partes de que o contrato do treinador não seria renovado ao término da temporada.
LEIA TAMBÉM: Coronel Marinhocredita erroa adicional mal posicional e evita crítica a erros de arbitragem
O clube agradece ao técnico Diego Aguirre, aos auxiliares Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras e ao preparador físico Fernando Piñatares pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos em março deste ano, os quais foram fundamentais para que os objetivos projetados até aqui fossem cumpridos.
Membro da comissão técnica fixa do São Paulo, André Jardine assume o time nas cinco rodadas restantes do Campeonato Brasileiro. Ele já comanda o treino desta segunda-feira (12), quando a diretoria se pronunciará no CT da Barra Funda, e o elenco iniciará os preparativos para a reta final da competição.
Deixe abaixo sua ridada!!!!!!!!!!!!
Cortina de fumaça... Já estava programado a demissão do técnico deles...Mas a repercussão da história da visita cordial e longa do tal diretor do São Paulo ao vestiário dos árbitros...Tudo estava muito ruim pró lado deles,e eles tenteram mudar o Foco...Pra que todo mundo...Torcedores,imprensa... Esqueça o episódio da visita...E fiquem só vom a história da demissão do treinador. Só espero que a péssima diretoria e presidência do Corinthians não esqueça que nós fomos roubados dentro fa nossa casa!!!
kkkkkkk chupa Dieguinho agora vai treinar o Ibis para ver se dá certo kkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fomos roubados mais uma vez...
Kkkkkkkkkkkkkkkk
pois entao antigamente timao perdia pro sp o tecnico era despedido......a coisa ta mudando ehm kkkkkk