Finalmente, Jô foi apresentado no oficialmente no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira. Após 11 anos, o atacante retornou ao clube e disse que está completamente mudado. Depois de ser muito contestado pelas "noitadas", o jogador revelou que escolheu um novo caminho pra vida.
- Quem me conheceu há muitos anos, conhece meu caráter, minha índole, às vezes no futebol você traça um caminho que não é correto. Aconteceu comigo e com muitos, dar uma deslumbrada. Encontrei Deus há dois anos, as coisas fora de campo se ajeitaram. Foram erros que reconheço, isso é importante. Superei, hoje sou a pessoa que eu era, só me desviei. Amigos e família do meu lado, sou feliz - contou.
LEIA MAIS:
Guilherme volta a não treinar no Corinthians e é dúvida para clássico
Diretor quer base do Timão na Arena para 'ver futebol, não caçar Pokémon'
Aos 29 anos, Jô promete ajudar muito o clube na próxima temporada, com gols e com a experiência adquirida ao longo da carreira fora do país.
- Estou mais concentrado, mais família. Não sou velho, tenho 29 anos, comecei com 16. Tenho muita vontade de dar a volta por cima e voltar a fazer gols. Não sou o salvador da pátria, sou mais um jogador que chega para ajudar. Mas claro que voltando após 11 anos, com experiência, a responsabilidade aumenta. Mas com sabedoria vou superar tudo isso - concluiu o jogador.
agora é a sua hora moleque boa sorte
seja bem vindo jo espero q vc possa dar muitas alegria a nois corintiano
é nois jo moleque do terrao
Boa sorte jo
seja bem vindo jô é nos na fita e as crianças no bvd
seja bem vindo ao.timão
vc é o cara Jô
o bom filho a casa torna
boa sorte vai prá cima Jô
seja bem vindo jo