Após ser negociado pelo Corinthians por empréstimo de um ano para o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, o meio-campista Ramiro assina contrato nesta quinta-feira (8) com o time árabe. No clube desde o começo do mês de julho, Ramiro já está treinando com seus novos companheiros de time.
LEIA TAMBÉM: Corinthians reencontra Jair Ventura em fase complicada do treinador na Chapecoense
Enquanto estiver no Al Wasl, Ramiro terá todo seu salário pago pelo time árabe, além de ter também a preferência de compra no fim do empréstimo. O valor fixado em contrato para a compra em definitivo do jogador é de 4 milhões de dólares, o que daria o montante de R$ 20,9 milhões, convertendo para a moeda brasileira.
O meio-campista de 28 anos se despediu do Corinthians na partida contra o Fluminense que terminou empatada em 1×1. Na ocasião, o jogador ficou no banco de reservas e não chegou a atuar em nenhum momento do jogo.
Ramiro chegou no clube no começo de 2019 e deixa o Corinthians após 106 jogar em partidas, sendo 76 como titular. Além de marcar seis gols e conquistar o título do Campeonato Paulista de 2019.
Corinthians, Ramiro, Arábia, Empréstimo, Timão
O corinthians já não tem jogador e ainda empresta o q não tem.
Um dos poucos emprestimos vantajoso para o Timão.
O que o Zidanilo ta fazendo no quadro? Kkkkk zoas