Depois de enfrentar o Corinthians na última semana, Vina do Ceará, pode acabar defendendo as cores da equipe de Parque São Jorge na próxima temporada. Pelo menos essa é a vontade do empresário do empresário do jogador, André Cury, segundo o jornalista Sério Pontes, da
Rádio O Povo CBN.
LEIA TAMBÉM: Corinthians aumenta produção ofensiva e melhora média de gols em 2021
"
Ele (Vina) não quer ficar no Ceará. O empresário é muito ligado ao Corinthians, quer colocá-lo no Corinthians. Embora há quem diga que o destino dele pode ser o Benfica, numa transação envolvendo o Yony González", disse o jornalista, durante um programa dá rádio neste sábado.
Nos últimos dias, o nome de Vina foi bastante ligado ao Corinthians. A reportagem do Meu Timão, porém, apurou que o meia não está nos planos do time para 2021.
O atacante tem contrato com o Ceará até 2021 e uma multa rescisória estipulada em quase R$ 7 milhões. A diretoria do clube cearense gostaria de manter o atleta, mas o presidente Robinson de Castro já declarou em recentes entrevistas que as negociações são complicadas.
Na atual temporada, Vina marcou 22 gols com a camisa cearense. A torcida do Timão, aliás, se mostrou bastante favorável com a chegada do jogador.
Corinthians, Vina, Jornalista, Reforço, Ceará, Timão
O Ceará tem muita coragem em contratar o Yone Gonzalez, kkkk
Tudo especulação este empresário ficam jogando notícia quem dá mais vão catar cocoinho cambada de vampiros
Troca no Luan!
Se realmente contratar o Vina esperamos no mínimo é que a diretoria saiba fazer um contrato que proteja o clube e não fique refém do atleta.
Cade a porra da base
Fico vendo pra que esses tipo de jogado no timão
Seja bem vindo se for concretizada essa contratacao