As dívidas do Corinthians com os empresários Carlos Leite, Guiliano Bertolucci e Denis Mandelbaum irritou Neto. Durante o Os Donos da Bola desta quinta-feira, o apresentador comparou a situação do Alvinegro ao antigo programa de Silvio Santos, 'A Porta da Esperança', que auxiliava financeiramente os telespectadores.
LEIA TAMBÉM: Corinthians decide retomar auxílio de custo aos atletas da base do futebol
Segundo tabela apresentada no programa de hoje, o Corinthians deve mais de R$ 14 milhões de reais aos empresários. Em 2019, o Timão registrou um rombo de R$ 177 milhões, o maior déficit de sua história.
"
A verdade é que Corinthians deveria ser comandado pelo Silvio Santos. É a Porta da Esperança. Então, você abre as portas e fala: 'Quem quer dinheiro?'. Não é o caso do Corinthians. 'Quem quer me dar dinheiro?'. Sacou? Porque o Silvio Santos não, que é o maior de todos. O Silvio Santos, 'Quem quer dinheiro?', joga aviãozinho, e a mulheres pulam", disparou o apresentador.
Esta não é a primeira vez que Neto critica as finanças do clube. Na última semana, o apresentador escureceu o estúdio do programa após o Corinthians ter a luz de sua sede social cortada por falta de pagamento.
Corinthians, Neto, Crítica, Dívidas, Silvio Santos, Administração, Timão
E resimindo quebrouo clube
Pelo menos ele é muito honesto e excelente administrador, coloquem ele como Presidente do nosso timão, nós não aguentamos mais todos os dias só notícias horríveis chega
Acha q o silvio ssantos ia jogar dinheiro fora? Pq com essa corja o dinheiro ia SUMIR e o silvio santos ia quebrar e sem contar q ia querer trazer o genro pra jogar no timao. Meu deusssss pato naooooooo
Pelo menos o Silvio Santos iria investir igual a Leila, concordo com o neto