Assim como muitos torcedores do Timão, o presidente do clube, Andrés Sanchez, também parece querer ver Jô novamente com a camisa do Corinthians.
LEIA TAMBÉM: Vai voltar para o Timão? Veja o que pensa Willian sobre essa possibilidade
Em entrevista nesta quarta-feira (22), o mandatário abriu caminho para o retorno do centroavante quando seu contrato com o Nagoya Grampus, do Japão, se encerrar.
–
Se ele não renovar no Japão, as portas estão abertas aqui, ele sabe disso, é um grande amigo, um grande jogador, mas hoje não tem conversa nenhuma. Enquanto ele não estiver livre, não adianta – disse, em entrevista à Band.
Outro ex-corintiano que a Fiel morre de saudades é
Fabián Balbuena, hoje no West Ham, da Inglaterra. Perguntado sobre o interesse no zagueiro, Andrés não descartou a possibilidade, mas indicou que os valores são incompatíveis.
–
Se aceitar salário de Corinthians, pode voltar amanhã. Lá ganha (esse valor) por semana. Tivemos atrito, discussão de alto nível, mas foi um cara 100%. Renovou contrato sabendo que ia embora, não deixou o Corinthians de mãos vazias que nem o Despacito (Romero) – disse, repetindo ironia que fez com o atacante durante as negociações de renovação, em que Romero pedia para irem "devagar".
O dirigente disse que o clube não tem interesse nos atacantes Róger Guedes, do Shandong Luneng, da China, e Keno, do Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. Ainda segundo Andrés, faltou dinheiro para o acerto do clube com o meia Nikão, do Athletico-PR.
Corinthians, Andrés, Retorno, Jô, Balbuena, Mercado, Timão
Podem vir os dois monstros