6/4/2020 18:30

Edílson volta a contestar momento do Corinthians e alerta: “Não podemos isentar a diretoria do fracasso de 2020”

Ex-atacante do Corinthians também criticou decisões do treinador Tiago Nunes e a falta de futebol dos jogadores do elenco atual

Edílson volta a contestar momento do Corinthians e alerta: “Não podemos isentar a diretoria do fracasso de 2020”
A má fase do Corinthians até a parada por conta do coronavírus virou tema de pauta para diversos programas esportivos. O clube de Parque São Jorge foi eliminado na pré-Libertadores e está em situação bem complicada no Campeonato Paulista. Em entrevista para a “Rádio Transamérica”, Edilson, ex-atacante do Timão, comentou sobre o atual momento do clube, criticando jogadores, treinador e diretoria.



LEIA TAMBÉM: Ramiro é mais um a defender Tiago Nunes e comenta sobre redução salarial no Corinthians


Não podemos isentar a diretoria do fracasso de 2020. Ela que dá todas as condições para o treinador trabalhar. Tiago Nunes veio para o Corinthians cheio de promessas de jogadores de alto nível como Rony e Michael e o clube não contratou. A diretoria tem culpa por não ter dado material humano para o Tiago."

Ao criticar a diretoria alvinegra, o ex-jogador também não deixou Tiago Nunes e o elenco de fora da culpa:

"O treinador também tem culpa. Sabemos que ele é um excelente treinador, fez um trabalho muito bom no Athletico Paranaense, mas até hoje no Corinthians os critérios dele não têm sido bons. Ele tem falhado em escalações, em mudanças de jogo, em troca de jogadores durante a partida. Isso influencia muito. Ele não fez o Corinthians jogar como nós esperávamos.

"Os jogadores também têm culpa. Eles não estão jogando nada. O ataque não está produzindo nada em 2020. O setor defensivo, que funcionou durante muito e o time tinha de melhor, neste ano também não está funcionando. E Cássio que está na pior fase dele como goleiro do Corinthians.

Paralisação benéfica para o treinador do Corinthians

Para Edilson a pausa nos campeonatos pode ter sido vital para a permanência do treinador no clube. O ex-atacante acredita que o técnico já poderia ter demitido pela diretoria.



A paralisação do coronavírus foi boa para Tiago Nunes. Ele estava correndo risco de ser eliminado do Campeonato Paulista e seu emprego estava correndo um grande risco. E tem muita gente esperando essa oportunidade para ser treinador do Corinthians”, finalizou.


Corinthians, Edílson, Fase, Paulistão, Diretoria, Tiago Nunes, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









15132 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

GRANDE CRAK EDILSON O CAPETINHA VOCÊ É FODA CARA É AUTENTICO MESMO PARABÉNS POR SER DIRETO COM SUAS PALAVRAS FALA A VERDADE COM SIMPLICIDADE ENQUANTO OUTOS FICAM COM MIMI JÁ É UM GRANDE COMENTARISTA ESPORTIVO MAS FICA ESPERTO NÃO FALE MUITO DO TIMÃO SE NÃO OS ANTS VÃO TENTAR PUCHAR SEU TAPETE EM CRAK

Miranda Cava     

Pelo menos vc tem coragem de falar dessa diretoria medíocre.de um zagueiro,um meia atacante que entra na área,e mais um de lado aí vcs podem cobrar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade