6/4/2020 16:30

Ramiro é mais um a defender Tiago Nunes e comenta sobre redução salarial no Corinthians

Volante comenta rotina durante quarentena e comenta situação do Timão na temporada

Ramiro é mais um a defender Tiago Nunes e comenta sobre redução salarial no Corinthians
Contratado em dezembro do ano passado e um dos representantes do elenco alvinegro, o volante Ramiro afirmou que ainda é cedo para discutir uma redução de salários do elenco por conta da paralisação do futebol para conter a disseminação do novo coronavírus e saiu em defesa do treinador Tiago Nunes.



LEIA TAMBÉM: Pedrinho rebate declaração polêmica de Jorge Jesus: "Não me conhece bem"


Nesta segunda, em entrevista à "ESPN Brasil", Ramiro saiu em defesa de Tiago Nunes apesar dos maus resultados, comentou a rotina durante a quarentena e também explicou como estão as negociações financeiras entre os jogadores e a direção do Corinthians.

A gente fez uma reunião com o sindicato nacional dos clubes, temos discutido bastante isso. A gente achou que, nesse momento, ainda era muito cedo para discutir redução. Não sabemos como será a continuação da pandemia no país. Como trabalhamos metade de março, acordamos de ser um mês integral, depois os clubes pediram para concordarmos com as férias no próximo mês. Aí final de abril discutiremos o nosso segundo semestre – comentou Ramiro.

Questionado sobre o comandante corinthiano, que tem aproveitamento de apenas 38% nos jogos oficiais pelo Corinthians, Ramiro comentou:

O que eu percebo dentro do elenco, todos gostam do trabalho. Jogador gosta de jogar com a bola no pé. Todos têm entendido e procurado a executar da melhor maneira. Como os resultados não vieram, começam o questionamento. Em clube grande, quando não vem resultado, os questionamentos e críticas acontecem. Isso faz parte. O Tiago Nunes está preparado para enfrentar isso no segundo semestre com os jogadores.

Mesmo em férias coletivas, o meio-campista, que se recuperou de uma lesão no joelho, comentou sobre o isolamento e os treinos com regularidade em casa.

Eu estou treinando porque voltei de lesão, estava na transição para o trabalho de campo. Não tinha como ficar treinado. No dia seguinte da paralisação já fui no clube buscar uma bicicleta e uns aparelhos de fortalecimento. Já coloquei na varanda de casa e estou fazendo os treinos por vídeo com um amigo – declarou.

Apesar da situação delicada do Alvinegro, Ramiro ainda não conseguiu se firmar totalmente na equipe. Ele começou bem esta temporada, mas se machucou em 30 de janeiro e não atuou mais. Mesmo assim, acredita em uma volta por cima.



Em momento nenhum pensei em sair do Corinthians. Na minha vida nunca conquistei nada de maneira fácil. Eu sabia que ia ter que provar tudo do zero. Tudo que conquistei em outro clubes não valeria nada aqui. O momento difícil me fortaleceu, me fez querer fazer acontecer. Uma coisa que me motiva é o pessoal que está no clube e já venceu, eles transmitem como é vencer pelo Corinthians. Eu já senti na pele a pressão, a proporção é maior. Mas em contrapartida a gente ouve falar de vitórias em clássicos e jogos importantes. Quero conquistar títulos para deixar meu nome na história do Corinthians – afirmou Ramiro.


Corinthians, Ramiro, Tiago Nunes, Redução Salarial, Paralisação, Timão, Elenco


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









3933 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Miranda Cava     

Não tem que ser só vc,e sim todos vamos dar mais um voto de confiança a alguns

Paulo Moreira     

Todos jogadores defendendo o tecnico entao o q acontece com o time? Esse time q eu vejo n eh o todo poderoso q eu conheço. Kd o futebol do corinthians? Se todos defendem o treinador entao tem mais coisa errada no timao q nós torcedores n sabemos. Sera q vai precisar cair pra 2 divisao pra renascer de novo?

Se Ramiro continuar a jogar o bom futebol deste início de ano ( até o dia em que se machucou) tem minha aprovação, pois ele entrosou bem alí de ponta direita tabelando com Luan

Carlos Parafuso     

Todos que disseram isso ao entrar no Corinthians foram embora pelo dinheiro esquecendo do papinho de fazer história...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade