O meia Ramiro fez nesta quinta-feira seu primeiro treino com bola no Corinthians desde que sofreu um estiramento no joelho direito. O jogador está fora de combate desde o dia 30 de janeiro, quando se lesionou contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista.
LEIA TAMBÉM: Com dívida de R$ 536 milhões, Arena Corinthians cede espaço para Feirão do Serasa destinado a endividados
Ramiro tem feito trabalhos específicos no campo e segue em fase final de transição física. Se antes vinha treinando de tênis, nesta quinta trabalhou de chuteiras. Mesmo assim, segue fazendo as atividades longe dos demais companheiros de clube.
Havia a expectativa de que o jogador pudesse ficar à disposição na partida desde sábado, contra o Novorizontino, mas o prazo foi estendido para os próximos jogos já que a lesão não é simples.
Com dores na coxa direita, o colombiano Yony González não apareceu no campo. O atacante havia feito exercícios no gramado nos últimos dias, mas deu sequência ao tratamento na parte interna nesta quinta.
Assim, há a possibilidade alta de desfalcar o Corinthians neste sábado.
Em campo, com todo o grupo, o técnico Tiago Nunes comandou um trabalho tático visando construções ofensivas e melhora defensiva da equipe. O treinador ainda terá mais uma atividade antes da partida contra o Novorizontino, neste sábado, fora de casa, às 19h, pela nona rodada do Paulistão.
Corinthians, Treino, CT, Ramiro, Yony, Timão