28/2/2020 16:40

Após adeus conturbado, meia acerta rescisão de contrato com o Corinthians

Meia esteve bem perto de acerto com o Coritiba, mas negociação não teve final feliz

Após adeus conturbado, meia acerta rescisão de contrato com o Corinthians
Um mês após se despedir do Corinthians nas redes sociais, Jadson enfim colocou um ponto final em seu vínculo com o clube alvinegro.



LEIA TAMBÉM: Estreia vem aí! Éderson é regularizado no BID e já pode estrear no Paulistão


Nesta sexta-feira, o jogador chegou a um acordo com a diretoria para ter o seu contrato rescindido. Ele receberá todo o valor de salários que teria direito até dezembro, mas dividido em 24 parcelas. Os moldes do acordo são semelhantes aos de Ralf.

A informação, publicada primeiro pelo jornalista Jorge Nicola, foi confirmada pelo agente Marcelo Robalinho ao GloboEsporte.com. O jogador teria aberto mão de 13º, férias e FGTS, detalhes que ainda não foram confirmados pelo clube.

Jadson, aos 36 anos, segue atrás de um novo time para jogar. No mês passado, esteve muito próximo de atuar pelo Coritiba. Ele chegou até a viajar a Curitiba, onde tem casa. A negociação, porém, arrastou-se e não teve final feliz para o jogador, que foi revelado pelo arquirrival Athletico-PR.

Assim como Ralf, de 35 anos, Jadson foi cortado do elenco corintiano logo na reapresentação do grupo, em 6 de janeiro. Por não se encaixarem nas ideias de jogo de Tiago Nunes, os dois jogadores foram afastados. Tanto Ralf como Jadson guardam mágoas pela forma como tudo foi conduzido.

Relembre o texto de despedida de Jadson há um mês:

"Chegou a hora do adeus. Foram cinco anos defendendo e honrando o Corinthians. Nesse período, conquistamos cinco importantes títulos para a Fiel torcida. Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, mas sempre respeitei e dei o meu máximo por esse clube tão especial na minha vida. Recebi elogios e também fui criticado. Venci, perdi, amadureci e fui extremamente feliz. Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa. A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam, e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, obrigado por tudo."



Ver essa foto no Instagram

Chegou a hora do adeus. Foram 5 anos defendendo e honrando o Corinthians. Nesse período, conquistamos cinco importantes títulos para a Fiel torcida. Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, mas sempre respeitei e dei o meu máximo por esse clube tão especial na minha vida. Recebi elogios e também fui criticado. Venci, perdi, amadureci e fui extremamente feliz. Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa. A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, Obrigado por tudo.

Uma publicação compartilhada por Magic Jadson (@magicjadson) em




Corinthians, Jadson, Rescisão, Contrato, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









7875 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jadson com certeza seria uma excelente opção para o segundo tempo do Corinthians pois só yem o luan e cantilo para criar algus lances

Bb Bb     

Tanto contrato e esse so gastando com jogadores chega aqui n faz nada contrata logo messi pro timao

xarope Bastos     

ralf seria ultiu agora

CARLOS SILVA     

A hipocrisia é de dar nojo o Corinthians foi ridículo em 2018 e 2019 com esses dois em campo só tinha críticas para os dois agora que o clube dispensou passaram a ser craques vcs estão de brincadeira!!!

Sucesso nego, honrrou o manto!!!

A vida é assim as pessoas tem memória curtas São ingratas com nós. E as vezes NÃO são vetdadeiras nós que erramos em confiar em certas pessoas mas cara tu sae de cabeça erguida honrou e NÃO mediu esforços para retornadr a torcida enchergs num mercado de mercenários ainda existe jogadores que de sua forma ainda quer ajudar ATÉ salario você baixou infelizmente o nosdo presidente é maria vai com as outrss tomou atitudes wud contrariam owue ele mmonstra ser um homem de carater e transparente com os atletas espero que ele NÃO wyebte a cara pot essas atitudes obrigado seja feliz a GAVIÕES AGRADESSE PELO WUE FEZ NO TIME DO POVO

O Jadson e o Ralf são jogadores bons de vestiário

Jadson,Ralf amo vocês de coração pois o que vocês dois fizeram pelo Corinthians e por nós torcedores jamais esquecermos,o meu sonho sempre foi ver um Corinthians veloz tipo santos do sampaoli,Flamengo de Jorge Jesus e tenho certeza que Tiago Nunes ira conseguir realizar esse sonho assim como eu todos nos sabemos que quando a idade chega não adianta se comparar com mlk de 18,20 anos,e para montar um Corinthians da nova geração isso é OFENSIVO com 36,38 40 anos é impossível e pela idade de vcs dois se continuam e algo acontece pela presença de vcs numa partida de idolos vcs viram pé de rato, perneta,velho,lombrigas assim é o torcedor do Corinthians e vcs conhecem muito bem,sabia decisão tomada pelos dois,muito obrigado, aproveitem suas vidas e boa sorte,idolos no Corinthians SEMPRE.

Antonio Agenor     

Jadson você jamais será esquecido pela fiel todos viram que você honrou o manto alvinegro, obrigado por tudo que você fez pelo Timão

Neivo Souza     

Jadson e ralf fazem mta falta no time do corinthians!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade