Éderson teve o seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira e será inscrito pelo Corinthians no Campeonato Paulista.
LEIA TAMBÉM: Jogadores passam por exames no CT Joaquim Grava; veja fotos
Assim, ele terá condições de jogar contra o Novorizontino, dia 7 de março, às 19h (de Brasília), no Jorge Ismael de Biasi, pela nona rodada do torneio estadual.
Anunciado no dia 21 de fevereiro, o jogador assinou contrato até janeiro de 2025. O Timão tem 65% dos direitos. Ele é opção no meio-campo, em setor que tem Camacho, Cantillo, Richard e Gabriel.
Éderson é o sexto reforço da era Tiago Nunes. Antes dele, chegaram os meio-campistas Cantillo e Luan, o lateral-esquerdo Sidcley e os atacantes Davó e Yony González.
Corinthians, Éderson, BID, Estreia, Paulistão, Timão
Camacho e reseva de cantillo e gabiel e reseva de Ederson e richard pode emprestarn
Tem que ser cantillo e ederson titular pq este camacho e horrível
No meu ponto de vista os volantes titular deveria ser cantillo e Ederson, gabriel reserva, camacho e richard pode emprestar, ja que nao pode mandar embora.diretoria burra, empresta vsrios jogadores bons com potencal pra times pequenos.. acaba queimando os mlk
Tiago Nunes, se você acompanha o tudo timão, coloca o Ederson de parceiro do cantillo sei que essa dupla vai dar o que falar, empresta camacho,richard e segura só o Gabriel no banco,assim sera bom para o time,o clube e nós torcedores esse mlk é um monstro sagrado,atenda meu pedido Tiago Nunes por favor,estamos cansados de ouvir merda do Neto,fox sports,Rizek e outros corno da imprensa aqui é Corinthians até morrer.
Hoje em dia os caras quando estréiam é no banco de reserva, no meu tempo era jogando logo de cara