Pedro Henrique deixou o clássico com o São Paulo depois de sentir uma “fisgada na coxa”. Agora, o jogador vai passar por exames de imagem para ter um diagnóstico certo. Apesar do otimismo dentro do clube, ainda há suspeita de lesão.
LEIA TAMBÉM: Técnico e diretor do Corinthians confirmam e explicam saída de Gustagol para o Internacional
Ainda no Morumbi, Pedro Henrique explicou que pediu substituição por precaução. Sobre seu desempenho, mais uma vez elogiado depois da bela atuação frente ao Guaraní-PAR, pela Libertadores, a aposta de Tiago Nunes contou como tem se cobrado para reconquistar a confiança da torcida corintiana.
“O professor vem me dando muita confiança, assim como meus companheiros. Eu estou evoluindo a cada jogo, espero continuar assim. Sempre no pós-jogo eu vejo o scout do jogo, vejo o que errei para melhorar. Vou continuar assim, quietinho”.
Com a semana cheia, a comissão técnica alvinegra ainda espera que Ramiro, Danilo Avelar e Léo Santos apresentem uma evolução significativa em seus respectivos tratamentos para que fiquem à disposição do treinador o quanto antes.
O elenco do Corinthians ganhou folga neste domingo e também na segunda. No dia seguinte, o time vai se reapresentar para o jogo do sábado que vem, contra o Água Santa, em Diadema.
LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Corinthians no Majestoso contra o São Paulo?
Corinthians, pedro hernqiue, atuação, titular, lesão
Esse menino Bruno Mendes, é muito bom de bola. Se derem uma chance na sua real posição, será titular sem sombra de dúvidas.
Torço pro Pedri H. Melhorar o quanro antes e ficar a disposição, mas todo lado ruim tem uma coisa boa, talvez seja a chance do Nunes enchergar o Bruno Mendez, pra mim esse Uruguaio tem q ser titular