O colombiano Yony González está liberado para fazer sua estreia pelo Corinthians, sábado, contra o São Paulo. O nome do atacante foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ele está regularizado para entrar em campo no fim de semana. O jogador atuará contra o Tricolor do Morumbi, mas ainda não se sabe se começa como titular ou fica no banco de reservas.
LEIA TAMBÉM: Cássio projeta Majestoso e pede paciência com defesa: "Vamos corrigir"
Quinto reforço do Corinthians para a temporada, Yony está treinando com seus novos companheiros desde a semana passada. O colombiano atuou em 2019 no Fluminense e marcou 17 gols. Agora, tenta repetir o bom ano que teve no Tricolor das Laranjeiras com a camisa do Timão.
O jogador, que afirmou ainda não estar em sua melhor forma física, deve ser titular do Corinthians ao longo da temporada. Neste momento, Yony briga por vaga no ataque com Janderson, Everaldo, Madson e Vagner Love - todos atletas que vêm sendo utilizados pelas beiradas de campo.
Na CBF, o contrato do novo camisa 11 do Timão consta como empréstimo. A diretoria do Corinthians pagará 2,8 milhões de euros - pouco mais de R$ 13 milhões - por 50% dos direitos do atacante até o fim da temporada 2023. O empréstimo feito pelo Benfica foi para adiantar detalhes burocráticos, mas o Alvinegro comprou o jogador do clube português.
Corinthians, Yony, BID, Regularizado, Majestoso, Timão
Nossp time vem forte, e c boas opções....só falta 1 meia centralizado, e 1 zagueiro
Nossp time vem forte, e c boas opções....só falta 1 meia centralizado, e 1 zagueiro
Quem tem que ficar louco se for eliminado ba libertadores é o Palmeiras que não tem mundial kkkkkkkkkkkkkkkkk, nós estamos sucê, temos 2, então se ganharmos o paulista e mais uma copa do Brasil já tá ótimo e mais
Vai ajudar muito Timão ganhar o tetra paulistão, copa do Brasil e se possível o brasileirão tbm, ( tríplice coroa, porque não?)