O Corinthians realiza nesta sexta-feira (14) o último treino no campo antes do clássico Majestoso diante do São Paulo, no sábado (15), fora de casa, pelo Paulistão. Antes da movimentação, o goleiro Cássio falou com os jornalistas na sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava.
LEIA TAMBÉM: Apresentado com a camisa 11, Yony González comemora chegada: "Gratificante"; veja trechos da entrevista
O capitão corinthiano analisou o momento do clube antes do empate de amanhã. Para ele, naturalmente um clássico inspira mais atenção, independentemente do contexto.
“
Pressão sempre vai haver. Clássico é diferente, tem rivalidade, há pressão. A gente vem de eliminação, que já ficou para trás, não tem sentido ficar remoendo. Quando a gente ganha título também não se acomoda e olha para frente. Da mesma maneira, ao ser eliminado, já foi, não vai voltar”, argumentou, pedindo que o time mantenha a sequência do trabalho para alcançar bons resultados.
“
Temos que tirar coisas positivas: modelo novo de trabalho, o time vem assimilando bem. Nova postura, novo jeito de jogar. Mérito do Tiago. Há muito tempo o corinthiano não via esse estilo. Quando você faz o time crescer em qualidade você vê. Estamos confiantes para os próximos campeonatos em busca de títulos”.
Cássio elogiou o estilo da equipe comandada por Tiago Nunes, e prometeu que a equipe seguirá na mesma toada na partida deste sábado, contra o São Paulo.
“
Se pegar os jogos com o Tiago, em todos a gente tentou fazer gol, tivemos chances de gol, tentar matar os jogos, mas acho que a perspectiva é boa. Há dois dias fomos eliminados, mas a gente vê o trabalho acontecer e isso é satisfatório. Se seguirmos evoluindo, teremos coisas boas lá na frente. As perspectivas são boas. Vamos ao Morumbi ganhar do São Paulo lá”.
O Corinthians enfrenta o São Paulo pela sexta rodada do Paulistão 2020 amanhã, às 19h, no Morumbi. Depois, no próximo fim de semana, encara o Água Santa, também fora de casa.
Corinthians, Cássio, Majestoso, Defesa, Timão, Coletiva
Paciência é aguentar vc tomando varios frangos seu orelhudo
Mais paciência do que a fiel tem demonstrado a vários anos é difícil a arrumação da defesa tem que começar por ele Cássio que está lento pra não dizer pesado e sem reflexo o quê é primordial para goleiro acho que deveria pegar um banco por um tempo o Walter é ótimo goleiro e mais arrojado ja está merecendo jogar faz tempo o Cássio é monstro na nossa história mas o tempo passa e o desgaste físico se torna eminente.......
Cassio tb está jogando com o nome , dois gols do guarany dava pra pegar..
Quer mais paciência...tudo de ridículo que o Corinthians vem fazendo...do ano passado pra cá...futebol de time de várzea....eliminado por esse timinho...!! o time é mediano...vai brigar lá embaixo...com esse PRESIDENTE...irresponsavel...falastrão...!! afundou o Corinthians em débitos essa desgraça...!!!
Vc já deu o q tinha q dar no Corinthians, mais q sua obrigação. Vaza do Corinthians seu frangueiro
Vc tem de fica no banco e uma vergonha no gol vai ttrabalha mas um pouco
Paciência comn defesa e elimnado da libertadores pelo time horrível, falha no gol ai pede paci