Foto: Divulgação
Após perder na estreia da Libertadores, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, afirmou que o Timão nem pensa na eliminação, que tem total capacidade de reverter o placar e avançar na competição.
LEIA TAMBÉM: Jogadores do Corinthians condenam falta não marcada na origem do gol do Guaraní
“Não fizemos um jogo excelente, mas tivemos oportunidade de empatar o jogo, até virar. Erramos muito na parte do ataque. Agora temos que trabalhar bastante, pensar no domingo e fazer um grande jogo na quarta-feira. Mas acredito muito que temos totais condições de reverter”.
O Alvinegro volta a enfrentar o Guaraní-PAR na próxima quarta-feira, desta vez em casa, precisando vencer de dois ou mais gols de diferença para avançar direto. Caso vença por 1 a 0, o jogo vai aos pênaltis. Mas antes, também em Itaquera, o time enfrenta a Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h.
Corinthians, Timão, Duílio, 2020, Luan, Tiago Nunes, Libertadores, Cantillo, Sidcley, Davó, Yony Gonzalez
Então que conseguissem pelo menos acabar com esse embrorio saidaded do Pacaembu alugavamos pagava com a torcida e sobrava.DINHEIRO agora NÃO sobra nem para paggar a agua que bebemos e eramos felizes so títulos
Comida na mesa apesar que não pagam nem as marmitad
Essa diretoria e esse presidente não queria que o CORINTHANS não ganhasse nada esse ano que pelo menos se acertasse com a Caixa sobre a situação da ARENA pelo menos o dinheiro de torcida pudesse ficar a metade com o CLUBE pois estamos presos com caixa como se um assalariado pai de familia devesse para um ajiota não sobra dinheiro nem para por comi