Após deixar o último treino da Seleção Brasileira com dores no músculo adutor da coxa esquerda, Pedrinho passou por uma bateria de exames e não teve lesão diagnosticada. Por precaução, porém, o meia corinthiano desfalcará o Brasil contra a Bolívia, nesta quarta, pela terceira rodada do Torneio Pré-Olímpico. A informação foi divulgada pela CBF.
LEIA TAMBÉM: Corinthians inscreve Everaldo e lista principal chega a 20 nomes
Como não preocupa para a sequência da competição Sub-23, o jogador de 21 anos já deve voltar a ficar à disposição do técnico André Jardine nos próximos compromissos. Camisa 10, Pedrinho foi titular em todos os jogos disputados pelos brasileiros no torneio e balançou as redes em uma oportunidade.
Com a ausência do meia, a tendência é que Reinier, ex-Flamengo e recém-contratado pelo Real Madrid, assuma a titularidade da posição.Pedrinho só retorna ao Corinthians quando o Brasil encerrar sua participação na competição de base - a grande decisão será disputada no próximo dia 9. Até o momento, Ramiro vem sendo o escolhido de Tiago Nunes para substituir o garoto no lado direito do ataque.
Em caso de vitória sobre os bolivianos, cabe destacar, a jovem Seleção Brasileira confirmará vaga no quadrangular final do Pré-Olímpico. Com seis pontos, o Brasil é líder isolado do Grupo B. Paraguai, Peru, Bolívia e Uruguai somam três pontos cada - os dois primeiros colocados se classificam para a próxima fase.
LEIA TAMBÉM: Escalação do Corinthians: ainda sem Cantillo, Tiago Nunes dá pista sobre time que enfrenta a Ponte
Corinthians, pedrinho, lesão, seleção
Afinal foi ou nao foi resolvida a situaçao do cantillo