O Corinthians deve ter o mesmo time dos últimos jogos nesta quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, às 21h30 (horário de Brasília). Ao menos foi o que indicou Tiago Nunes no treino desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians volta a descartar Dedé e nega contato por atacante do Boca Juniors
A principal mudança no time em relação ao que foi feito na pré-temporada é a presença de Richard no meio-campo, já que o colombiano Victor Cantillo ainda não está regularizado no BID da CBF e, por isso, ainda não pôde estrear de maneira oficial pelo Timão. Richard foi mantido. Cantillo, vale destacar, tem treinado normalmente com o grupo.
Nesta terça, Tiago Nunes optou por abrir todo o aquecimento à imprensa, mas fechou parte da atividade no CT. Foi possível observar uma atividade técnica com o grupo, na qual alguns jogadores receberam coletes azuis, outros laranjas e os reservas ficaram sem colete, em um exercício de ataque contra defesa.
Assim, a provável escalação do Corinthians para o jogo desta quinta, às 21h30, tem:
Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Richard; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli.
Curtiu a escalação, torcedor?
LEIA TAMBÉM: Duilio explica declaração sobre Neymar e Cavani: “O Corinthians é muito grande e temos a obrigação de buscar o melhor”
Corinthians, escalação, provável, paulistão
Essa diretoria do timão ta de brincadeira Corinthians não é umtime qualquer é uma nação mais respeito fazer as coisas certa é obrigação não tem dinheiro não fala pelos vento diretoria não que trsbalha pela nação pega o pano de bunda vai embora de o lugar pra quem respeita o Timão
É o começo do trabalho amigão. Vamos apoiar e deixar o cara trabalhar.
Outro sufoco, com camacho pé de rato, Richard de calca molhada e janderson boi bravo tamo ferrado, tem hora que nao da para entender porque brigar para ir a libertadores se nao vai por um time descente para jogar, esse tecnico entrou em barco furado com esse duilio e andres no comando