Nesta terça-feira (28), o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, participou do programa Fox Sports Rádio, da Fox, para explicar a demora do pagamento de Victor Cantillo e falou sobre as especulações envolvendo o zagueiro Dedé e o atacante Sebastian Villa.
LEIA TAMBÉM: Timão recebe sinal positivo e Cantillo será regularizado nesta semana
O dirigente alvinegro foi questionado sobre o interesse em Dedé e o aguardo de uma eventural saída do Cruzeiro para negociar sua contratação e descartou o interesse em contrá-lo para o Timão.
“Não. O Dedé não existiu nem essa sondagem como fiz ao Rony, a Cavani, a Neymar e a qualquer outro atleta. No caso dele, nem o nome foi discutido aqui dentro. Então, essa possibilidade não existe”, declarou.
Em baixa no Boca Juniors, da Argentina, o atacante Sebastián Villa passou a ser oferecido a diversos clubes do futebol sul-americano segundo a atração esportiva da Fox e Duílio negou que o Corinthians recebeu indicação do atleta da seleção da Colômbia.
“Não foi oferecido [ao Corinthians]. É a primeira vez que estou escutando sobre ele e esse nome ainda não foi falado aqui dentro. É importante a forma que você está colocando. Nós estamos sempre de olho no mercado. Quando há a chance, consultamos o treinador e olhamos as carências do elenco. Sondagem não é proposta oficial”, afirmou o dirigente.
CORINTHIANS SATISFEITO COM O ELENCO
Duílio Monteiro Alves também aproveitou para deixar claro que a diretoria e comissão técnica do Corirnthians estão satisfeitos com o poder de fogo do elenco para a temporada de 2020.
Porém, o Timão segue atento ao mercado da bola para investir em possíveis oportunidades para qualificar o grupo do técnico Tiago Nunes.
“A gente está satisfeito com o nosso elenco na parte da zaga. O treinador está satisfeito. A gente, lógico, não gosta de descartar nenhuma chegada de atleta porque o futebol é dinâmico. Podemos ter uma lesão ou uma oportunidade de mercado. Tudo que podermos fazer para qualificar o elenco, será feito. No caso do Dedé, hoje, zero chances de vir ao Corinthians”, finalizou.
Para 2020, o Corinthians acertou as contratações de Luan (ex-Grêmio), Victor Cantillo (ex-Junior Barranquilla), Sidcley (ex-Dínamo de Kiev-UCR) e Matheus Davó (ex-Guarani).
Dedé e Villa seriam bons reforços?
LEIA TAMBÉM: Corinthians atrasa pagamento por Bruno Méndez, e Montevideo Wanderers aciona a Fifa
Corinthians, diretor, Dedé, Villa
Quem deveria ser descartado é você ser ; Duílio e esse mala desse Andrés, que viaja e serve pra nada, cadê esse conselheiro do Corinthians....São outras porcaria...!!
N deram conta nem de trazer o arana q foi pro galo. Diretoria incompetente
Essa de consultar Cavani e Neymar é piada o Duílio tem que focar mais na realidade r parar de jogar besteiras na mídia outra dizer que a zaga está bem com o.que tem também não é verdade o Timão precisa de um zagueiro sim o P. Henrique não tem condições o Marlon,Avelar nem pensar o Léo Santos ainda em recuperação e o Mendez que é o melhor para jogar com o Gil não escalam então precisa sim de um zagueiro e o Dedé não pode ser descartado e atacante também ou irão contratar outro Davo do Fernando Garcia ........
Esses carras mente para a gente não respeita a torcida do Corinthians
Ta certinho este bosta de diretor, vamos ficar com o genio pedro henrique da do sufoco e susto na zaga do timao
Esse Duílio é um fanfarrão, pau mandado do Andrés cara de areia mijada, ficam só nas especulações já perdeu Michael o Rony c certeza não virá aí depois vão e contratam qquer tiriça só p daria uma resposta a torcida!
Piada esse Duilio com essa conversa de Cavani e Neymar.
Caramba, como saber do certo e do errado