28/1/2020 08:31

Pedrinho sente dores na coxa e vira dúvida da seleção no Pré-Olímpico

Pedrinho sente dores na coxa e vira dúvida da seleção no Pré-Olímpico
Foto: Divulgação

A seleção brasileira pode não contar com Pedrinho na partida de amanhã (28), às 22h30, contra a Bolívia. O corintiano deixou o treino com dores musculares na coxa esquerda e passará por reavaliação horas antes da partida para saber se terá condições.

LEIA TAMBÉM: Advogado de Rony detona Petraglia e fala sobre propostas de Palmeiras e Corinthians



O meio-campista foi atendido pelo departamento médico já realiza tratamento na região para estar à disposição de André Jardine para a partida que pode garantir a classificação do Brasil para o quadrangular final que vale vaga em Tóquio-2020.

No treino de hoje, Pedrinho participou de quase todas as atividades e deixou o campo nos minutos finais. Seu possível substituto é Reinier, vendido recentemente ao Real Madrid. Igor Gomes, do São Paulo, é outro que tem chance de jogar.

No jogo de amanhã, a seleção brasileira terá Bruno Guimarães como capitão. Com Pedrinho sendo a única dúvida, a escalação tem os seguintes nomes confirmados: Ivan, Guga, Nino, Bambu, Caio Henrique, Bruno Guimarães, Matheus Henrique, Antony, Paulinho e Matheus Cunha.


Pedrinho, Corinthians, Timão, 2020, Pré-Olímpico


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


5433 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Quando levaram o Pedrinho para a seleção ele foi inteiro agora qdo voltar para o timão vem todo estourado?o mlk ja é fragil e só a comissão técnica do Corinthians sabe lidar com ele,ta bom pra vc agora Andres,enquanto os rivais estão lapidando suas joias o corinthians vai mandando para a seleção olímpica.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade