Ralf e Corinthians quebrarão de forma amigável o contrato que hoje é válido até 31 de dezembro. Faltam apenas alguns detalhes para que o acerto seja oficializado.
LEIA TAMBÉM: Corinthians realiza primeiro treino em solo americano; veja como foi
Fora dos planos do técnico Tiago Nunes, que nem relacionou o volante de 35 anos para a disputa do Torneio da Flórida, nos Estados Unidos, o jogador está perto de acertar sua rescisão.
O acordo não envolverá multa e será feito antes do acerto com qualquer outra equipe.
Depois do martelo batido, um dos agentes do jogador deve viajar para a China para tentar fechar um novo contrato para o ele, que estará livre. O nome da equipe interessada é mantido em sigilo. Ralf já atuou na China nos anos de 2016 e 2017, quando teve certo sucesso pelo Beijing Guoan.
No Brasil, Ralf também despertou o interesse de algumas equipes, como o Cruzeiro. Caso a negociação para o exterior não dê certo, as conversas com clubes brasileiros ainda podem ser retomadas.
Segundo Tiago Nunes, a liberação de Ralf acontece por uma questão de característica.
Além de Ralf, o meia Jadson, de 36 anos, também deixará o Timão. No caso dele, porém, a situação ainda não está perto de ser definida. O jogador tem contrato até dezembro e pode ser emprestado.
Corinthians, Ralf, Rescisão, Contrato, Tiago Nunes, Timão, China