8/1/2020 18:30

Ralf deve jogar no Cruzeiro em troca por Dedé

Empresários do jogador também conversam com outros clubes do Brasil e do exterior

Fora dos planos do Corinthians para 2020, o volante Ralf foi procurado por diversos clubes nos últimos dias. Um dos principais interessados na contratação do atleta de 35 anos é o Cruzeiro, que estuda até a possibilidade de envolver jogadores em uma troca com o Timão para facilitar a transferência. As conversas, entretanto, são iniciais.



LEIA TAMBÉM: Ralf, Jadson e Renê Júnior fora dos planos; confira o que muda no Timão com essas saídas


A ideia da diretoria do Cruzeiro é ter Ralf por empréstimo por um ano, com o Corinthians pagando parte dos salários do jogador.

Para ajudar a convencer o Timão e ao mesmo tempo aliviar a sua folha salarial, a Raposa aceita ceder atletas sem custos.

As conversas ainda estão em estágio inicial. O Cruzeiro também sabe que enfrenta a concorrência de outros clubes do Brasil e do exterior.

Atualmente, o Cruzeiro tem poucos volantes no grupo cruzeirense. No momento, apenas dois atletas da posição: Éderson e Adriano. O jovem Jadsom Silva, do Sub-20, está disputando a Copinha e pode ser promovido. O fato é que o Cruzeiro precisa de jogadores para o setor.

Os agentes de Ralf pregam paciência e conduzem as tratativas com calma. Por conta das negociações, o jogador foi dispensado dos treinos do Corinthians. Ao contrário de Jadson, que foi ao CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, o volante está fazendo trabalhos físicos por conta, fora do clube.



Com 419 partidas e nove gols, Ralf é o 14º jogador com mais jogos na história do Corinthians. Ele é tricampeão paulista (2013, 2018/19), bi do Brasileiro (2011 e 2015), campeão da Recopa (2013), da Libertadores (2012) e do Mundial de Clubes (2012).


Corinthians, Mercado da bola, Cruzeiro, Negociação, Timão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



48249 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vagner Neves     

Tras dede e rodriguinho e e busca o marinho do saontos e ja era fecha o elenco e treina pra nos ganha a liberta.. e vai corinthians!

Jorge Henrique     

Qd o Corinthians quis repatriar o Rodriguinho, o mesmo fez pouco caso e decidiu ir para o Cruzeiro. Entao que jogue a 2° por la mesmo.

Alan Silva     

Ralf e jogador de seri A

Dedé é Gil junto... melhor zaga

E O RODRIGUINHO???

Nenhum torcedor pediu para o Carille colocar o Ralf de zagueiro, ou o Jadson de centroavante agora que o Tiago Nunes esta fazendo uma ótima reformulação no time,tem uns oreia seca querendo arrumar posição no elenco para os cara jogar,tão de sacanagem né em 2018 e 2919 Ralf e jadson não renderam nada no elenco só na folha salarial e os oreia seca acha que mudando os dois de posições irão fazer um 2020 de títulos?se liga a idade chegou ja era deixa a molecada fazer história, se são idolos foram tratados com dignidade, salários, luvas, direito de imagem premiações tudo pago direitinho sempre pedimos um técnico moderno com idéias novas,que mudasse a cara do nosso Corinthians agora que veio Tiago Nunes fazer essa mudança tem um bando de oreia seca criticando o serviço do técnico que não veio pra treinar time de masters e sim um elenco jovem para competir com as outras equipes que não tem mais no elenco atual jogadores como zinho,Edmundo, veloso, edilson e outros idolos do passado "acorda torcedor oreia seca"

Parabéns ivonete santos bem lembrado, quando titi foi pedir pra jadson e ralf nao ir os mesmo ja estava de contrato assinado por baixo do pano bem lembrado awui se faz aqui se pagar

Nem Rodrigo não troca nele

É mesmo velho mas ele é bom

Eu prefiro o Ralf de que qualquer jogador do Cruzeiro

Rafael Ramon     

So o reidriguinho, Dedé e mais o robinho pode vim

Ivonete Santos     

Bom eu ador Ralf e Jadson.Sou muito grata pelo qie fizeram pelo Corinthians. Mas CORINTHIANS tbm fez muito por eles. Mas não faz sentido o clube ficar pagando salários e manter eles no grupo só por gratidão né. Ja fizemos isso com Danilo e Sheik. Precisamos de mudança . E ídolos serão sempre ídolos. Vejo aqui nas redes sociais mta gente criticando o Corinthians . Mas e qdo é o jogador que vai embora e deixa o clube a ver navios? E esquecem que isso eles fizeram com o Corinthians em 2016? E pior eles se quer deram satisfação. Fizeram negociação direto com os Chineses. Ralf assinou pré - contrato em Dezembro e foi embora sem se quer falar obrigado . Entao nao sejamos hipócritas, pq qdo eles querem ir embora , nao estão nem ai pro clube. E olha que muitos fizeram isso. Ai agora fico só vendo os torcedores pedem mudança e qdo o clube resolve mudar ai o Clube é ruim? Todo ciclo tem começo - meio e fim. Sempre teremos ídolos que virão e que irão tbm. E desculpa benhum jogador é maior que o Clube. Obrigada Ralf e Jadson. Mas serei sempre em Primeiro lugar meu CORINTHIANS. E AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA

Adeilson Dias     

Corinthians deveria aproveitar ele na zaga com gil , cara forte e agio e ja fez muito pelo timao

Lindomar vc citou três, um só arruma encrenca, o outro não joga nada a mais de um ano e o último não joga pq é bichado... Nenhum no Corinthians eu espero !

Lindomar Montes     

Sassá ,Rodriguinho é Dedé

Todo esse tempo jogando pelo timão e ganhando todos esses títulos e a diretoria faz essa palhaçada com o cara

Esse sim poderia ser dirigente do clube no mínimo oq o Timão poderia fazer por ele

Marcelo França     

Pra mim dede e mais um esquerdo pra lateral esquerda dodo

Eu não aseito o corinthians tirár o ralfe ok sacanaje ok o cara deu vário título ok o mínimo que o corinthians tinha que fazer e deixar ele se aposentar aí ok ele foi fiel ok

Dedé e Sassa .

Rodrigo Navarro     

Sassa , dedé , rodriguinho. Bons nomes.

Nilton Hend     

Muito bem lembrado MANUEL BORGES fez uma renovação em novembro e saiu em janeiro e pior pagou a propria multa com o salario da china..

Murilo Luz     

Loucura ceder ralf e aceita pagar a metade do salário,se continuar assim nos vamos ser igual o Cruzeiro, melhor vender,ou colocar ele se zagueiro!

Raul Nunes     

Tras Rodriguinho

davi DAVI     

boa noite a toda torcida do Corinthians

Ralf você e idulo para sempre mais e assim mesmo você so ta pagando uma dívida lembra do Japão o que você fez agente não esqueceu as vezes agente é punido com a mesma moeda obrigado quê Deus abençoe você sempre

Edmilson Junior     

Vem roodriginho e dede ta bom

Paulo Moreira     

Vem rodriguinho e mais david manda o ralf pra la. Assim ele pode continuar num time quase grande

pedro batista     

Valeu por tudo Ralf você realmente era Pitbull do Corinthians. Infelizmente te dispensaram de uma forma inaceitável mas continuamos torcendo por você.. sua carreira foi brilhante desconheço um atleta que nunca foi expulso do campo. Por incrível que pareça até os emeados do ano passado você nunca tinha sido expulso nos causa uma admiração muito grande. Não só eu como torcedor do Corinthians mas toda nação corinthiana tenho absoluta certeza que gosta muito de você e sabe do seu potencial obrigado por tudo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota