A derrota por 4 a 1 para o Flamengo causou a saída de Fábio Carille do Corinthians. O treinador, que vivia em crise pelos maus resultados, deixou o clube depois da derrota para os líderes do Campeonato Brasileiro no Maracanã.
LEIA TAMBÉM: Caio Ribeiro vê declarações de Carille como grandes causadoras da demissão do treinador: "Perdeu o grupo"
Após a partida, o goleiro Cássio falou sobre o assunto. Um dos veteranos do elenco corintiano, o goleiro tratou de afirmar que a ‘culpa’ da goleada e da demissão de Carille não é do treinador, mas também do elenco.
“
A saída do Carille foi opção do presidente (Andrés Sanchez), tem certas situações que não cabem a nós. Nós tentamos jogar e fazer o melhor que o professor pediu, mas estamos num clube de muita pressão. Caímos de produção. A culpa é de todos, mas o presidente achou melhor demitir o treinador”, disse Cássio.
O goleiro do Corinthians também negou um possível desgaste do elenco com o treinador, que teria se agravado com declaração de Carille na qual teria ‘vergonha’ do time pelos últimos maus resultados.
“
Não é questão de desgaste, o Carille ficou o ano todo em 2017. Lógico que a gente joga no Corinthians, mas quando não vem o resultado… A gente estava em quarto, os resultados não vem acontecendo e a pressão subindo. Não estamos aqui para tentar tirar o corpo fora, também estamos devendo e temos que melhorar e evoluir”, declarou o goleiro.
Corinthians, Cássio, Carille, Brasileirão, Timão
No proximo jogo com certeza vão jogar muito mais ,afinal ja conseguiram derrubar o carile
Os jogadores, é quem derrubou o técnico carilli, tem uma panelinha dentro do time, e também, jogadores, que nem no amador serve, jogadores, de série B C
Vc falar isso kkkkkkkkkkkkkkkkk frango vai fica no banco
Cê tbm Cássio dando mancada no gol
Jogar bola
Falar e facil, o dificil é nao fazer penalti bobo, não espalmar para a frente, fazer o junior urso, gustagol, ramires, avelar, manoek, ralf, claysonr