Após a derrota do Corinthians para o São Paulo, no Morumbi, o técnico Fábio Carille voltou a apontar que sente carências no elenco corintiano e por isso o time tem oscilado mais do que ele gostaria no Campeonato Brasileiro. Já são três jogos sem vencer.
"Hoje fui para campo com Vital, com Love, com Boselli e com o Clayson. Dificuldade não está na função dos jogadores, está no entender do jogo. A gente está com uma ideia que não é a do Corinthians, isso de muitos anos, de ficar recuando bola para o Cássio a toda hora. Entendimento está difícil, mas por incrível que pareça estamos em quarto", disse, em um primeiro momento.
"Tem muitos jogadores abaixo [do que podem]. Nao é so Clayson. Tem muitos. E eles tem de ter uma retomada", disse, quando um repórter perguntou se o Clayson está entre os jogadores que vêm decepcionando.
Questionado novamente sobre o assunto e se o problema está no elenco, com falta de atletas. Ele respondeu:
"Falta e ja falei outras vez quando trouxe Boselli. Presidente tentou Gabigol, Rodriguinho. Roger Guedes, que estava na China. Tentamos esses jogadores com mais ambição para buscar [algo que pensamos para o time]. São jogadores com características de armação e pouco pisam na área. Não estou conseguindo tirar isso [do elenco]. Ter esse meia que tenha paciencia para jogar perto do 9."
Reinaldo fura paredão com gol de pênalti, e São Paulo derrota o Corinthians no Morumbi
Com um tom até de desabafo, Carille foi perguntado se, caso o Corinthians fique fora até do G4, grupo que se classifica diretamente para a fase de grupos da Copa Libertadores, ele teme se desligado do clube. E disse:
"O que me chama a atenção das demissões é que não é só quem está mal que está sendo demitido. O Wagner Lopes com 47 pontos, em terceiro, para subir na Série B, foi dispensado. Isso é parte do futebol, da nossa cultura", disse.
Com 43 pontos e no quarto lugar, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Goiás, em Goiânia.
Cada vez mais o Carrile se mostra inexperiente e fraco o maior culpado é ele que não dá padrão e nem esquema definido de jogo ele ganha pra isso e não está fazendo monta o time num estilo covarde ultrapassado e crítica os jogadores de frente mas os defensores ridículos Manoel e Avelar que estão entregando faz tempos ele fefende e continua escalando a continuar assim vamos crescer para baixo na tabela décimo pra baixo.
Vamos esperar a parada da copa America de 2020
Vagner love jogando fora de posição e boselli nao ticando na bola se permanecer assim vamos afundar o Corinthians esse ano
Volte para o arroz feijão... teto de salário de 700 mil pra dar toquinho de lado e para trás?... Contrata eu e me pague 100 mil só e o bicho, o direito de imagem eu dispenso, é gratuito... kkkkkkkkk
De novo desculpa, nunca errou
Então tá, culpado do corinthians tá uma merda é do Gabigol, Rodriguinho, Roger Guedes, kkkkkkkk... Agora jogamos sem centro avantes, sem meia de criação, estamos entrando em campo com 7 na linha?... kkkkkkkk... O Timão tá bom pra caralho então... kkkkkkkkk... Carille seu esquema de 10 na defesa e 1 no gol já era... Treina o Cássio para sair do gol com a bola, driblar todo mundo e fazer o gol porra... Piada... Não justifique um erro com outro...
Esse idiota do Carille só fala merda resolver as voisas dobtime wue só bjogs mal ele não resolve #foracarille
Para de se desculpar, pede demissao e seja feliz