7/11/2018 10:25

Diretoria pede futebol simples e Léo Santos comenta: Não vou mudar a maneira como eu jogo por um erro

A diretoria do Corinthians e a comissão técnica pedem ao elenco Corinthiano que joguem com mais simplicidade e entendam mais a filosofia passada por Jair Ventura nos treinos. Um dos jogadores que recebeu esse pedido da comissão técnico foi Léo Santos, após erro polêmico, o jogador respndeu em entrevista, veja abaixo:



Léo Santos: "Essa questão de jogar mais simples sempre me orientaram, não é uma coisa de antes ou por causa do que aconteceu. Eu não vou mudar a maneira como eu jogo por causa de um erro. Vou procurar jogar mais simples até pelo nosso momento, vou procurar não me expor muito, lógico. Mas eu não acho que por causa daquele erro eu vou ficar dividido ou mudar a maneira como eu jogo"

Leia também: Jair Ventura deve fazer mudanças no ataque para o clássico Majestoso

Léo Santos, diretoria, Jair Ventura, entrevista, simples, erro, polêmica

465 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Pé de rato

Léo Santos seja mais humilde vc errou e errou feio por causa desse erro não somos campeões e é pôr isso que alguns jogadores são eternos

Wagner Amaro     

seu erro custou um campeonato nao jogo de rua

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias