6/11/2018 09:52

Jair faz mudanças, mas ataque do Corinthians sofre para embalar

O ataque do Corinthians continua sendo uma dor de cabeça para o técnico Jair Ventura. Após nova mudança, com Danilo como titular, o Timão voltou a passar em branco na derrota por 1 a 0 para o Botafogo.



Nos 13 jogos sob o comando de Jair Ventura, o Corinthians não marcou em mais da metade: em sete. Ao todo, foram dez gols marcados contra 15 sofridos, somando apenas três vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Leia também:Números mostram ineficiência do Corinthians com Jair Ventura

Antes de enfrentar o Botafogo no último domingo, o Corinthians vinha de cinco gols marcados em três jogos. Jair Ventura apostou em Danilo como centroavante e em Araos na vaga de Jadson, mas o Timão voltou a ficar em branco.

Para o próximo jogo, o clássico contra o São Paulo, a tendência é de que Jadson volte a ficar à disposição. O meia foi desfalque nas últimas duas partidas por conta de um edema muscular na panturrilha direita.

Já no comando de ataque, a permanência de Danilo ainda é incerta. Há chance de Roger voltar à posição. Em relação ao meio de campo, Douglas deve ter condições depois de ter sofrido uma "paulistinha" no treino de sábado.

Após folga na segunda-feira, o Corinthians volta aos treinos nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O clássico contra o São Paulo será disputado no sábado, às 17h, na Arena em Itaquera.



Corinthians, Timão Jair Ventura

819 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Oliveira     

Faz me rir....

joao araujo     

Pedimos mais rassa nao dar espasso chegar junto nao deichar eles dominar a bola antesipar a jogada

joao araujo     

E tenque mudar sim coloca pedrinho no meio do lado de jadsom fasendo o papeu de rodriguinho do maicon e creison tira este romeirro ta morto e coloca o roger no ataque tira um dos volante seja mais acresivo chega de toquinho.do lado vamos para sima jogar com pressao nao deichar eles jogar

Kleber Vellenev     

Lixo de Técnico burro de merda; Abel Braga já!

Acassio Souza     

No lugar desse Roger coloca Mateus Matias joga muito mais que esse Roger

Murilo Reis     

muda essa porra jair

Hugo Ribeiro     

Ta com a solução mais nao quer mudar, põe Mateus mathias fdp burro

Coloca Mateus matias e Rafael Bilu seu burro

Edilson Edi     

Jair vc tem q colocar os jogadores pra da mais raça cara si não vamos cai

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias