Parece que o departamento médico do Corinthians está ficando cada vez mais vazio. Para alívio do técnico Cristóvão Borges, alguns jogadores estão perto de retornarem ao grupo.
Nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, Willians, André, Bruno Paulo, e Elias, em fase final de recuperação de lesões, correram em volta do gramado. Eles devem voltar a treinar com bola nos próximos dias. Destes citados, o único que não atuou com a camisa Alvinegra até o momento foi Bruno Paulo, que chegou ao clube após o Campeonato Paulista, mas precisou se tratar de uma lesão no pé.
LEIA MAIS:
Após maratona, Cristóvão aproveita primeira semana livre no Corinthians
Cristóvão indica, e Nikão entra no radar do Corinthians
Elias, que havia fraturado a costela há 20 dias, evoluiu muito bem e pode ser surpresa na equipe na próxima semana. Já o volante Willians teve uma lesão muscular, se recuperou bem e também pode retornar em breve. O caso do atacante André foi diferente. O jogador foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal direita há quase três semanas. O prazo de recuperação é de um mês.
No setor defensivo, a novidade deverá ser Yago. Após ser suspenso pro conta do doping, o jogador retornou ao grupo mas estava lesionado e precisou passar por tratamento. Nesta tarde, ele fez leve treino com bola, ao lado de auxiliar de preparação física e pode ser opção para Cristóvão nos próximos dias.
Vale lembrar que o goleiro Walter, o zagueiro Vilson e o meia Danilo deixaram o departamento médico no fim da última semana. Os três se recuperaram de lesões musculares e treinam normalmente. Camacho e Cristian seguem nas partes internas do CT e não têm previsão de retorno por enquanto.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.
Diretoria vagabunda não contrata ninguem que preste. Cade o centroavante ladrão vagabundo de Andrade.
após a recuperação do yago manda ele rapidinho lá para China ou qualquer outro lugar muito fraco
Yago poderia ficar em tratamento o resto do campeonato, zagueiro de quinta categoria, fraco demais, não serve nem pra reserva do time
só estou vendo um. que o Elias.
porque o resto pode mandar pra bem longe que não vai faser falta alguma.
são cinco mesmo Willians, André, Bruno Paulo, Elias e yago
no nome da matéria eles falam 5 mais só falam d 4 jogadores kkkkk
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875