23/7/2015 19:45

Jadson vê perigo em jogo com o Coxa e cita 'nó na garganta' por eliminação

Mesmo com o Coritiba ocupando a zona do rebaixamento, meia do Corinthians prevê dificuldades na partida de domingo. Derrota na Libertadores ainda é lamentada

Jadson vê perigo em jogo com o Coxa e cita 'nó na garganta' por eliminação
O Coritiba é o penúltimo colocado do Brasileirão, com apenas dez pontos em 14 jogos, mas o meia Jadson não prevê vida fácil para o Corinthians na partida de domingo, às 16h, no Couto Pereira. O camisa 10, que volta à equipe após cumprir suspensão, pediu que o Timão esteja alerta para conseguir um bom resultado no duelo, válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

- É um jogo perigoso, se trata de um time que não está em uma situação boa, mas lá tem jogadores de qualidade querendo vencer. Temos que jogar como estamos jogando, focados. Vai ser um jogo difícil contra o Coritiba, no Couto Pereira, não é fácil vencê-los lá, mas temos que buscar a vitória para seguir brigando lá na frente - disse o jogador.

Acompanhe TudoTimao.com.br

Aplicativo para Android


VEJA TAMBÉM
- Memphis Depay critica falta de disciplina e pede união em meio a crise no Corinthians
- VOLTA A SELEÇÃO?! Após queda da Seleção, Hugo reencontra espaço e é lembrado por Ancelotti
- MEMPHIS MANDA RECADO! Atacante cobra reação imediata do Corinthians


Postado por - 3576 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias